Votuporanguense comunica saída do técnico Marcos Viola após a Série A2
Treinador comandou o tradicional time paulista em 14 partidas, com oito vitórias, dois empates e quatro derrotas
Clube agradeceu os serviços prestados por Marcos Viola e destacou a dedicação e o profissionalismo do comandante durante sua passagem
Votuporanga, SP, 25 (AFI) – O Votuporanguense anunciou, nesta quinta-feira (25), o encerramento do vínculo com o técnico Marcos Viola. O treinador comandou a equipe durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 RIVALO e esteve à frente da campanha que levou o clube às fases decisivas da competição.
Sob o comando de Marcos Viola, o CAV terminou a primeira fase em boa colocação e alcançou a liderança da segunda fase. No entanto, o acesso à elite estadual acabou escapando nas semifinais, após as derrotas para o Juventus nos dois confrontos decisivos.
TRABALHO NO CAV
Na equipe principal, o treinador deixa o Votuporanguense com números positivos. Em 14 partidas, foram oito vitórias, dois empates e quatro derrotas, totalizando 26 pontos conquistados. O ataque marcou 24 gols, enquanto a defesa sofreu 17.
Marcos Viola também esteve à frente da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na competição, o time realizou boa campanha, somando duas vitórias, um empate e uma derrota, com sete gols marcados e quatro sofridos.
MAIS DETALHES
Aos 41 anos, o treinador iniciou sua trajetória como auxiliar técnico no São Carlos, onde trabalhou entre 2017 e 2019. Posteriormente, passou pelo Grêmio São-Carlense, permanecendo no clube até 2023. Na sequência, acumulou experiências no VOCEM, de Assis, e no Resende, do Rio de Janeiro, antes de chegar ao Votuporanguense.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, o clube agradeceu os serviços prestados por Marcos Viola e destacou a dedicação e o profissionalismo do treinador durante sua passagem pelo comando da equipe alvinegra:
“Obrigado, Professor Viola!
O CAV agradece ao professor Marcus Vinícius Viola por toda a dedicação, profissionalismo e compromisso demonstrados à frente do CAV.
Foram dois campeonatos, muitos desafios, trabalho diário e uma história escrita com respeito dentro da trajetória do nosso clube. Com seriedade e entrega, Viola contribuiu para o desenvolvimento dos nossos atletas e para o fortalecimento do futebol do CAV.
Fica o nosso reconhecimento por cada treino, cada jogo e cada momento vivido defendendo este escudo.
Desejamos sucesso e sorte na sequência da sua caminhada. Que venham novos desafios, novas conquistas e que as portas estejam sempre abertas.
Obrigado, Professor Viola!”





































































































































