São Paulo volta a negociar com zagueiro português
Tricolor busca ajustar valores para nova tentativa de contratar zagueiro do Getafe.
Livre no mercado a partir do fim do mês, o defensor recebeu quatro propostas do Tricolor, que busca um acordo sem custos de transferência.
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O São Paulo voltou à carga nas negociações com Domingos Duarte, zagueiro do Getafe. Após o defensor ter recusado uma proposta inicial devido a questões salariais, o Tricolor reconsiderou as tratativas e está determinado a fechar com o jogador nesta janela de transferências.
SÃO PAULO NEGOCIAÇÃO DOMINGOS
Com a saída do antigo executivo de futebol, que deixou o clube recentemente, as conversas foram reabertas. Domingos Duarte tem contrato com o Getafe somente até o final deste mês, permitindo uma transferência sem custos. No entanto, o São Paulo enfrenta concorrência de outros clubes europeus na disputa pelo zagueiro.
O Tricolor já apresentou quatro propostas ao defensor. Na última tentativa, ofereceu um salário de R$ 450 mil, além de luvas. O jogador, porém, pediu um acréscimo de cerca de 20% no pacote financeiro total.
ZAGUEIRO DO GETAFE EM DESTAQUE
O São Paulo, em contenção financeira, prioriza negociações sem investimento em direitos econômicos. Este é o mesmo modelo adotado na tentativa de contratar Victor Sá, que também está disponível sem custo de transferência. A janela de transferências abrirá oficialmente em 20 de julho.
Domingos Duarte foi peça-chave no Getafe na última temporada, atuando como titular em 34 dos 38 jogos do Campeonato Espanhol e ajudando a equipe a garantir uma vaga na próxima edição da Conference League.





































































































































