Luto! Filho de Fiori Gigliotti é mais uma vítima da Covid-19; FPF lamenta
Filho mais novo de Fiori, Marcelo tinha 51 anos e morreu na noite de segunda-feira
Filho mais novo de Fiori, Marcelo tinha 51 anos e morreu na noite de segunda-feira
Campinas, SP, 29 (AFI) – O futebol e a imprensa esportiva estão de luto. Morreu na noite de segunda-feira, em São Paulo, Marcelo Gigliotti, filho mais novo do lendário Fiori Gigliotti. Marcelo tinha 51 anos e foi mais uma vítima da Covid-19.
Ao lado do irmão Marcos, Marcelo era responsável pela obra do pai. O livro “Fiori Gigliotti – o locutor da torcida brasileira” foi exposto no Museu do Futebol. O jornalista Milton Neves escreveu o prefácio da obra. O livro foi escrito por Mauro Beting e Paulo Rogério.
FPF LAMENTA…
“A Federação Paulista de Futebol lamenta o falecimento de Marcelo Gigliotti, filho de Fiori Gigliotti (1928 – 2006), um dos mais renomados locutores brasileiros. Marcelo faleceu na última segunda-feira (28), aos 51 anos, vítima da Covid-19.
Marcelo, filho mais novo de Fiori, fazia o trabalho de divulgação da biografia de seu pai “O Lucutor da Torcida Brasileira”, escrita por Mauro Beting e Paulo Rogério. A obra, lançada em outubro de 2019 no Museu do Futebol, narra em detalhes as histórias de um dos maiores nomes da locução esportiva brasileira, que também era pai de Marcos Pazzini”.





































































































































