CRAC-GO 1 x 0 Tombense-MG - CRAC-GO vence Tombense em casa e joga pelo empate em Minas
Aos 28 minutos do primeiro tempo, a partida foi marcada por um lance preocupante. O jogador Da Silva, do CRAC, sofreu uma fratura na perna direita
A equipe goiana venceu o Tombense por 1 a 0 na tarde deste domingo e abriu vantagem no confronto eliminatório
Catalão, GO, 22 (AFI) – No encontro entre goianos e mineiros válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o CRAC largou em vantagem na disputa por uma vaga na terceira fase. Jogando no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, a equipe goiana venceu o Tombense por 1 a 0 na tarde deste domingo e abriu vantagem no confronto eliminatório.
Com o resultado, o Leão do Sul poderá jogar pelo empate na partida de volta, marcada para o próximo sábado (27), às 18h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos (MG).
Já o Tombense precisará vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis ou por dois ou mais gols de vantagem para garantir a classificação direta à terceira fase.
O confronto é válido pelo Grupo 18 da Série D. Quem avançar enfrentará o vencedor do Grupo 17, que tem o Treze-PB em vantagem após vencer a Jacuipense-BA por 3 a 1 fora de casa.
CRAC SAI NA FRENTE
O time comandado pelo técnico Ângelo Luiz começou a partida impondo seu ritmo diante dos mineiros e conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo.
Após cobrança de escanteio e um bate-rebate dentro da área, Iago Martins apareceu mais rápido que a defesa adversária e empurrou a bola para o fundo das redes, colocando o CRAC em vantagem.
Após sofrer o gol, o Tombense, dirigido por Cristóvão Borges, equilibrou as ações e passou a buscar mais o ataque, tentando chegar ao empate ainda na etapa inicial.
SUSTO E VANTAGEM MANTIDA
Aos 28 minutos do primeiro tempo, a partida foi marcada por um lance preocupante. O jogador Da Silva, do CRAC, sofreu uma fratura na perna direita após uma forte dividida e precisou deixar o estádio de ambulância para receber atendimento médico.
Mesmo com o susto, a equipe goiana conseguiu manter a concentração. O Tombense aumentou a pressão ao longo da partida e tentou aproveitar o maior volume ofensivo, mas encontrou dificuldades diante da boa organização defensiva do CRAC.
Bem postado em campo, o Leão do Sul administrou a vantagem construída no início do jogo e confirmou a vitória por 1 a 0 diante de sua torcida.
AGENDA
Tombense e CRAC voltam a se enfrentar no próximo sábado (27), às 18h, no Estádio Almeidão, em Tombos (MG), pela partida de volta da segunda fase da Série D.
O CRAC joga pelo empate para avançar à terceira fase. Já o Tombense precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois ou mais gols para conquistar a classificação no tempo normal.
Confira também:
- Barcellos analisa empate do Noroeste com Portuguesa-RJ
- Fesan avalia empate da Portuguesa convoca torcida
- Noroeste acerta com Lucas Barboza para reforçar o elenco
- Jacuipense-BA 1 x 3 Treze-PB - Treze bate Jacuipense por 3 a 1 na Bahia e encaminha vaga
- Maguary-PE 2 x 0 Piauí-PI - Maguary-PE vence o Piauí-PI e abre boa vantagem na Série D





































































































































