Flamengo x Ind. Del Valle - Revanche do Mengão em meio a surtos de Covid

Os dois times chegam à partida com desfalques por conta da pandemia do novo coronavírus

Os dois times chegam à partida com desfalques por conta da pandemia do novo coronavírus

0002050494902 img

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Após sofrer uma goleada no Equador e passar por um surto de covid-19 no elenco, o Flamengo tem a chance de se vingar do Independiente Del Valle nesta quarta-feira, às 21 horas, no Marcanã, em partida que vale a liderança do Grupo A da Libertadores.

Na última vez que se encontraram, o Del Valle venceu por 5 a 0 e mostrou que ainda pode dar o que falar na competição. Desde então, o Flamengo perdeu muitos jogadores por Covid-19, assim como o próprio Del Valle.

Os dois times dividem a liderança da chave com nove pontos, seguidos pelo Junior Barranquilla, em terceiro com seis pontos. O Barcelona de Guayaquil é o lanterna ainda sem pontuar.

0002050494902 img

DESFALCADO, MAS NEM TANTO
O Flamengo tem alguns retornos no time titular em ralação à equipe que empatou com o Palmeiras no último domingo, especialmente no ataque.

Gabigol, que estava lesionado, voltou a ficar à disposição, assim como Vitinho e Bruno Henrique, que foram desfalques por Covid, mas já testaram negativo.

COVID TAMBÉM NO DEL VALLE
No time equatoriano, a situação é parecida. Após o confronto contra o Flamengo, o Del Valle passou a ter sete casos de Covid, mas não divulgou os nomes dos atletas que testaram positivo.

Assim, o time deve ter algumas baixas importantes para a partida desta quarta-feira. Dentre os atletas à disposição, o técnico Miguel Àngel Ramírez deve tentar repetir a escalação que bateu o Flamengo por 5 a 0 em casa.