Gigante português faz proposta para tirar atacante do Grêmio
O Porto teve a primeira oferta recusada e agora ofereceu 15 milhões de euros por Pepê
O Porto teve a primeira oferta recusada e agora ofereceu 15 milhões de euros por Pepê
Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – As boas atuações de Pepê nas últimas partidas do Grêmio chamaram a atenção do futebol europeu. O Porto-POR fez uma proposta de 15 milhões de euros pelo atacante.
Essa, na verdade, é a segunda oferta do Porto-POR. Recentemente, o clube português ofereceu 10 milhões de euros e a proposta foi prontamente recusada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.
“O que lhe posso dizer é que a proposta do Porto é insuficiente. Pelo que nos ofereceram não levam Pepê. Impossível. Propostas como a do Porto são feitas para jogadores de segunda linha no Brasil. Só que o Pepê é jogador de primeira linha e vale muitíssimo mais do que o oferecido”, disse Bolzan ao jornal português A Bola.
Além dos 15 milhões de euros, o Porto-POR ofereceu deixar parte dos direitos econômicos com o Grêmio. O problema é que o clube português quer a transferência imediata, enquanto o Imortal pretende segurar o atacante até fevereiro.
Pepê tem 23 anos e chegou ao Grêmio para o time Sub-19 em 2017 depois de ter defendido Foz do Iguaçu, onde foi revelado, e Coritiba. Mas foi promovido ao profissional no mesmo ano.
No Gre-Nal da semana passada, Pepê completou 100 jogos com a camisa gremista e marcou o gol da vitória por 1 a 0 no Beira-Rio. Principal aposta tricolor depois que Everton foi negociado com o Benfica-POR, o atacante tem 23 gols.





































































































































