Ex-meia de Corinthians e Guarani é diagnosticado com covid-19
Neto está de quarentena em casa e passa bem; Ele não esteve no 'Donos da Bola' desta quarta
Neto está de quarentena em casa e passa bem; Ele não esteve no 'Donos da Bola' desta quarta
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Ex-meia de Guarani e Corinthians, Neto, apresentador dos ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, afirmou, por meio de suas redes sociais, na noite desta quarta-feira, que foi diagnosticado com covid-19. O ex-jogador, no entanto, disse estar bem e em casa.
“Para vocês todos aí, eu fiz o exame e deu que estou com covid-19, era para eu estar na transmissão da Supercopa da Alemanha. Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado pessoal que fez o exame e obrigado pelas mensagens, vai dar tudo certo! Abração para vocês”, falou Neto.
Mais cedo, Elia Júnior já havia indicado a situação de Neto:
“Agradecendo muito essa oportunidade. E, claro, antecipando que o nosso Craque Neto teve uma indisposição, mas nada sério.
Acabei de falar com ele, está bala, quase zerado, e amanhã vai estar de volta com a gente, se Deus quiser“, falou sem saber do diagnostico final.
NETO NO FUTEBOL!
Neto, 54 anos, foi revelado pelo Guarani e passou também por Bangu, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Millonarios, Atlético Mineiro, Santos, Corinthians e Paulista, de Jundiaí. Chegou a atuar também com a camisa da seleção brasileira.
Neto foi vice-campeão paulista com o Guarani em 1988 e virou ídolo do Corinthians nas conquistas do Brasileiro de 1990, Supercopa do Brasil de 1991 e do Paulistão de 1997.
NETO COM COVID






































































































































