INSTA FI NA COPA: Torcedor do XV de Jaú é encontrado na Times Square
Pedro Lino encontrou um torcedor do XV de Jaú na Times Square. João Paulo falou da paixão pelo clube e da expectativa com Endrick. Assista no Instagram.
Nova York, EUA, 12 (AFI) – O Futebol Interior já está na Copa do Mundo de 2026. Nosso enviado especial, Pedro Lino, seguiu a cobertura do Instagram FI na Copa direto da Times Square, em Nova York, e logo de cara cruzou com um torcedor do XV de Jaú.

João Paulo está acompanhado da esposa Daiane e vai acompanhar os três primeiros jogos do Brasil na fase de grupos. “Nós vamos torcer pro Brasil classificar em primeiro pra gente assistir o jogo lá em Houston. Senão, vou ter que vender o ingresso”, brincou.
PAIXÃO PELO GALO DA COMARCA
Torcedor fanático do XV de Jaú, João Paulo não escondeu a emoção ao lembrar da campanha do clube na Série A3. “Infelizmente o 15 não conseguiu subir. Não consegui ver o último jogo até o final, passei mal. O 15 é uma paixão única. Fico mais nervoso torcendo pro 15 do que pro Corinthians.”
APOSTA EM ENDRICK
Sobre a Seleção, João Paulo mostrou confiança: “Temos Endrick, Vinícius Júnior, Neymar — que a gente acredita que entra no segundo jogo. A revelação acho que vai ser o Endrick, vai ser uma surpresa boa pra todo mundo.”
Acompanhe tudo da Copa com o Pedro Lino no Instagram: @futebolinterioroficial.





































































































































