Marrocos corta dois jogadores antes de estreia contra o Brasil

O atacante Abde Ezzalzouli, do Betis, e o zagueiro Nayef Aguerd, do Olympique de Marselha, estão fora da disputa do Mundial

O Marrocos está no Grupo C da Copa do Mundo 2026, ao lado de Brasil, Haiti e Escócia

marrocos corta dois jogadores copa
Marrocos chega desfalcado para a estreia - Foto: Divulgação / Marrocos

Campinas, SP, 11 (AFI) – A seleção de Marrocos, adversária do Brasil na estreia na Copa do Mundo 2026, confirmou o corte de dois jogadores por lesão nesta quarta-feira (10). O atacante Abde Ezzalzouli, do Betis, e o zagueiro Nayef Aguerd, do Olympique de Marselha, estão fora da disputa do Mundial.

Para o lugar de Ezzalzouli, que saiu no primeiro tempo do amistoso contra a Noruega no último sábado, 6, após entorse no joelho direito, o técnico Mohamed Ouahbi chamou o atacante Amine Sbai, do Angers, da França. Já o zagueiro Marwane Saadane, do Al-Fateh, da Arábia, substituirá Aguerd.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MARROCOS NA COPA

Outro que saiu lesionado contra a Noruega foi o lateral Noussair Mazraoui, do Manchester United, depois de choque no ombro esquerdo, mas não deve ser cortado. Na Copa do Mundo, as seleções podem fazer alterações na lista de convocados em até 24 horas antes da primeira partida.

O Marrocos está no Grupo C da Copa, ao lado de Brasil, Haiti e Escócia. A estreia contra a seleção brasileira será no sábado, 13, às 19 horas (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

FI PRESENTE NA COPA

O Portal Futebol Interior, em parceria com o Pix da Galera, promete entregar uma cobertura completa da Copa do Mundo 2026. Com a presença do repórter Pedro Lino nos Estados Unidos, o Portal trará para você novidades, curiosidades e todas as emoções do torneio, direto do palco do Mundial!

Copa do Mundo - 2026
Pix da Galera e Futebol Interior juntos na Copa 2026

Confira também: