Shows emocionam Copa do Mundo na véspera da largada

Na véspera da larga da Copa do Mundo, grandes shows movimentaram torcedores em três cidades e países diferentes.

Fifa organizou shows em três países diferentes: Los Angeles (Estados Unidos), Toronto (Canadá) e Cidade do México (México).

Copa do Mundo - 2026
Andrea Bocelli foi atração na Cidade do México. Foto - reprodução
Copa do Mundo - 2026
Pix da Galera e Futebol Interior juntos na Copa 2026

PEDRO LINO – Envido Especial FI

Cidade do México, MEX, 11 (AFI) – A Copa do Mundo 2026 tem seu pontapé inicial na América do Norte nesta quinta-feira, mas as emoções começaram na quarta-feira (10), véspera da grande largada. A comissão organizadora comandou três shows simultâneos em países diferentes.

Cidade do México (Auditório Nacional)
Maestro Andrea Bocelli, Elena Rose, Belinda e Los Angeles Azules
Contou com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro, como Cafu e Bebeto, que subiram ao palco carregando a taça oficial da Copa do Mundo.

Toronto (Canadá)
Apresentações de Ahi & Wyclef, Bryan Adams, Sanjoy, Vegedream, Nora Fatehi e The Beaches

Los Angeles (Crypto.com Arena)
Atrações como Diplo’s Major Lazer, Davido, Ava Max e Bia

Copa do Mundo - 2026
Bebeto e Cafu à esquerda de Bocelli, Mário Kempes e Materazzi – Foto: reprodução

FESTA EM DOIS PAÍSES NA ABERTURA

A festa de abertura começa às 14h30 (de Brasília), mas a bola só rola às 16 horas no Estádio Azteca, que abrirá o Mundial pela terceira vez na história, um recorde.

Foi assim em 1970 (Brasil campeão) depois em 1986 (Argentina campeã), na Cidade do México.

Mais tarde, a partir das 20h30 também haverá uma festa de abertura, mas no SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A partir das 22 horas (de Brasília), começa o jogo entre Coreia do Sul e República Tcheca.

O Canadá também vai ter sua festa de abertura, mas na sexta-feira (12), no estádio BMO Field, de Toronto. O início está previsto para 14h30, uma hora antes da partida entre Canadá e Bósnia e Herzegovina.

Copa do Mundo - 2026
Pix da Galera e Futebol Interior juntos na Copa 2026