Série C: Almir Dionísio deixa o cargo de executivo de futebol do Treze
A justificativa para a saída de Almir Dionísio é que gostaria de ficar mais perto de seus familiares, no Estado de São Paulo
A justificativa para a saída de Almir Dionísio é que gostaria de ficar mais perto de seus familiares, no Estado de São Paulo
Campina Grande, PB, 02 (AFI) – Almir Dionísio não é mais o diretor executivo do Treze-PB. A saída do dirigente foi oficializada nesse quinta-feira. Almir participou de todo o projeto de restruturação do time no Campeonato Paraibano 2020, junto com o treinador Moacir Júnior, na montagem do elenco que garantiu o título estadual do Galo após vários anos de predomínio do Botafogo da capital João Pessoa.
A justificativa para a saída de Almir Dionísio é que gostaria de ficar mais perto de seus familiares, no Estado de São Paulo, mas a verdade é que o executivo vinha encontrando dificuldades para realizar seu trabalho, principalmente pela falta de condições financeiras do time paraibano nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série C.
MAIS DE ALMIR DIONÍSIO
Em uma trajetória recente como gerente executivo, Almir Dionísio coleciona três títulos seguidos: em 2018, no Primavera-SP, foi campeão da segunda divisão do Campeonato Paulista. No Nordeste, em 2019, foi campeão estadual com o América-RN e nessa temporada o título estadual veio com o Treze, que fazia nove anos que não vencia um certame paraibano.
Com a saída de Almir Dionísio, Alex Faustino, recentemente anunciado como supervisor de futebol, deverá acumular a função até que a Diretoria Executiva anuncie um sucessor.
Anteriormente o Treze já havia trocado de treinador, com Márcio Fernandes ocupando o lugar de Moacir Junior.





































































































































