Sem infectados com covid-19, Sport deve repetir time para pegar Bahia
Thiago Neves, mais uma vez, pode começar entre os 11 do Leão
Thiago Neves, mais uma vez, pode começar entre os 11 do Leão
Recife, PE, 02 (AFI) – Com o surto de covid-19 no Fluminense, o Sport mostrou certa preocupação com o seu elenco, que enfrentou o clube carioca há duas rodadas. No entanto, todos os atletas deram negativo para a doença. Com isso, o técnico Jair Ventura poderá escalar o que tem de melhor para o duelo frente ao Bahia neste domingo, às 18h15, no Pituaçu.
Lembrando que o treinador ainda não poderá contar com o lateral Raul Prata, além dos volantes Alê Santos e Betinho, todos vetados pelo Departamento Médico. O trio já não participou do duelo contra o Corinthians, vencido pela equipe pernambucana por 1 a 0.
VENTURA FAZ ANÁLISE COM CONFIANÇA

A tendência é que a equipe seja escalada da mesma forma que enfrentou o Corinthians. Única dúvida é em cima do atacante Rogério, que estará entre os titulares caso Jair Ventura opte por deixar a equipe um pouco mais ofensiva. O treinador ainda tenta adaptar o time para o estilo de Thiago Neves, contratação mais badalada para 2020.

SITUAÇÃO!
“Pagamos o preço pelas vitórias que conseguimos até agora, saímos muito cansados de dentro de campo. Cada jogo é uma batalha. Não esperamos facilidade daqui para frente. Vamos continuar trabalhando jogo a jogo, com os pés no chão. Trazendo as vitórias, a gente faz novos tipos de projeção. Mas ainda está muito no início do campeonato”, disse Ricardinho.
Há três jogos sem derrota, o Sport ocupa a oitava posição, com 17 pontos, um da zona da Libertadores.
SPORT: Luan Polli; Patrick, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão Silva, Ricardinho, Thiago Neves, Lucas Mugni e Jonatan Gomez; Hernane Brocador. Técnico: Jair Ventura.





































































































































