Paysandu-PA x Remo-PA - É vencer ou vencer o Clássico Rei da Amazônia!
O Campeonato Brasileiro da Série C tem transmissão do DAZN, o maior serviço de streaming esportivo do mundo
O Campeonato Brasileiro da Série C tem transmissão do DAZN, o maior serviço de streaming esportivo do mundo
Belém, PA, 02 (AFI) – Focados na faixa de classificação do Grupo A, Paysandu-PA e Remo-PA fazem mais um Re-Pa, o Clássico Rei da Amazônia. O confronto será realizado no Mangueirão, em Belém (PA), às 19h deste sábado (3), pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
No momento, o Papão da Curuzu aparece na quinta colocação, com 11 pontos, enquanto o Leão Azul é terceiro, com 13. A zona de acesso para segunda fase da Série C conta ainda com Santa Cruz-PE, com 15, Ferroviário-CE, com 14, e Vila Nova-GO, com 13. Jacuipense-BA, com dez – e um jogo a menos -, também vem forte.
Ambos os times se reforçaram durante a semana – o atacante azulino Eron, ex-Vitória-BA, e o zagueiro bicolor Carlão, ex-Ferroviária-SP, foram regularizados e já podem fazer as respectivas estreias.
NICOLAS VALORIZA SEUS NÚMEROS

É CLÁSSICO!
Até o momento, o Re-Pa já foi realizado em 755 oportunidades. O Remo venceu 261 jogos, enquanto o Paysandu faturou 238 – ocorreram, portanto, 256 empates entre as equipes paraenses no Clássico Rei da Amazônia. Por outro lado, os bicolores marcaram 958 gols – os azulinos foram às redes um pouco menos, 954 vezes.
OS DONOS DA CASA
O Paysandu não poderá contar com o volante Uchôa, suspenso. Wellington Reis e PH são as principais opções para o setor, mas apresentam problemas físicos e são dúvidas. O artilheiro Nicolas está de volta, por outro lado.
“O que o torcedor pode ficar ciente é que, independentemente da equipe que entrar em campo, podem ter certeza que iremos entrar
com a equipe mais forte e bem preparada possível para conquistar um belo resultado”, falou o comandante Matheus Costa.
OS VISITANTES
Do lado do Remo, o atacante Tcharlles está suspenso pelo terceiro amarelo – Hélio e Ermel são os principais nomes para substituí-lo. Além dele, os zagueiros Fredson, que pode estar com covid-19, e Rafael Jansen, com dores na coxa, são dúvidas.
“Estamos buscando uma alternativa. Independentemente de quem começar, tem outro que termina. Temos que analisar a questão física também. A gente vê que têm jogadores que estão mais rodados, outros que estão pouco rodados”, disse o técnico Paulo Bonamigo.





































































































































