Coritiba x São Paulo - Será a despedida de Fernando Diniz?

O treinador está bastante pressionado no cargo, principalmente após a eliminação na Copa Libertadores

O treinador está bastante pressionado no cargo, principalmente após a eliminação na Copa Libertadores

0002050495750 img

Curitiba, PR, 03 (AFI) – Fernando Diniz sabe a partida deste domingo, contra o Coritiba, pode ser a sua última no comando do São Paulo. O duelo está marcado para as 16 horas, no Couto Pereira e é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eliminado precocemente na Copa Libertadores depois de ter perdido para o River Plate-ARG, o São Paulo tem 19 pontos no Brasileirão e está entre os primeiros colocados. Mesmo assim, a torcida quer a saída de Fernando Diniz.

O Coritiba está em uma situação ainda pior, já que aparece na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos em 12 jogos. Além disso, o time entra em campo pressionado depois de ter sido goleado pelo Fluminense, por 4 a 0, na última segunda-feira.

Fernando Diniz está balançando no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Fernando Diniz está balançando no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

OS TIMES!
Anunciado no início da semana para ser o camisa 9 do time, o experiente Ricardo Oliveira não foi relacionado pelo técnico Jorginho. Aos 40 anos, o jogador não atua desde março e por isso vai aprimorar a parte física.

Para o ataque, Jorginho tem o retorno de Neilton, recuperado de uma entorse no tornozelo, e Yan Sasse, que foi punido com quatro jogos pela expulsão contra o Corinthians e cumpriu dois, mas o clube conseguiu efeito suspensivo.

QUEM ENTRA, QUEM SAI
Balançando no cargo, Fernando Diniz não vai poder contar com o meia Hernanes, que sofreu um estiramento muscular na Argentina. Além dele, o treinador não tem Liziero, Rojas e Walce. Gabriel Sara é dúvida depois de ter ficado de fora contra o River por conta de uma gastroenteroculite aguda.

Já o atacante Luciano volta a ficar à disposição. Artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com cinco gols, ele teve de cumprir suspensão nos três jogos da Libertadores devido à confusão generalizada quando defendia o Grêmio no clássico contra o Internacional, no primeiro semestre.

PROTESTO DE TORCEDORES NA BARRA FUNDA

player