América-MG 0 x 0 Guarani - Bugre segura Coelho, mas segue no Z4!
A partida ficou marcada pela grave lesão sofrida pelo meia Alanzinho
A partida ficou marcada pela grave lesão sofrida pelo meia Alanzinho
Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – Em uma partida que ficou marcada pela grave lesão do meia Alanzinho, América-MG e Guarani ficaram no empate sem gols na manhã deste sábado, na Arena Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sem ganhar há quatro jogos, o América-MG tem 20 pontos e perdeu a chance de entrar no G4, aparecendo na quinta colocação. Já o Guarani chegou a quinta partida sem vitória e segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 11 pontos.
_______________________________________________________________________________________________________
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo teve a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI.
A narração foi do vibrante Gustavo Marques, reportagens de Levi Jr e comentários de Tiago Caetano.
A ancoragem ficou a cargo de Claudinei Corsi.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
_______________________________________________________________________________________________________
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

QUE PRESSÃO!
O América-MG começou a partida com tudo. Logo aos 12 segundos, Léo Passos cruzou e Alê chutou rente a trave de Gabriel Mesquita. Na sequêcia, Felipe Azevedo mandou para fora. O Guarani não conseguia ter a posse da bola.
Aos 12, Léo Passos, mesmo sem ângulo, arriscou e Gabriel Mesquita defendeu. Na sequência, a melhor oportunidade. Ademir invadiu a área bugrina e acertou a trave. O Coelho ia criando chance atrás de chance. Felipe Azevedo chutou rasteiro próximo ao gol.
TRAVE DE NOVO
O Coelho acertou mais uma vez a bola na trave em cabeçada de Alê. Logo depois, Felipe Azevedo bateu colocado e Gabriel Mesquita fez grande defesa. O gol do time mineiro parecia ser questão de tempo.
Depois de diminuir um pouco o ritmo, o América-MG voltou a pressionar nos minutos finais. Gabriel Mesquita defendeu com os pés chute de Felipe Azevedo.
Depois foi a vez de Ademir assustar em finalização colocada.
CENA FORTE
No finalzinho do primeiro tempo, Léo Passos foi chutar a bola e Alanzinho, que havia entrado no lugar de Bruno Sávio, colocou o pé na frente. O meia emprestado pelo Palmeiras sofreu uma fratura na perna e precisou deixar o gramado de ambulância.
VEJA COMO FOI A FRATURA DE ALANZINHO

NADA DE GOLS
A etapa final começou mais equilibrada. O Guarani levou perigo aos dez minutos em chute colocado de Lucas Crispim. A bola desviou e saiu pela linha de fundo. Já o América-MG não conseguia mais pressionar como antes.
Logo depois da parada para hidratação, Felipe Augusto recebeu longo lançamento, ganhou na velocidade da zaga e parou em Gabriel Mesquita. Na sequência, após uma saída errada bugrina, Alê tentou o chute colocado e mandou para fora.
Nos minutos finais do jogo, os dois times estavam desgastados fisicamente e criaram poucos lances. Marcelo Toscano cruzou e Felipe Augusto chegou atrasado. Nos acréscimos, Guilherme finalizou rente a trave.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 14ª rodada. O América-MG enfrenta o Vitória, às 19h15, no Barradão, em Salvador, e o Guarani faz o dérbi contra a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.






































































































































