Marcílio Dias-SC 0 x 0 Novorizontino-SP - Empate sem gols em jogo movimentado

Equipes se enfrentam neste sábado (3), no estádio Hercílio Luz, em Itajaí (SC), pela quarta rodada da primeira fase da Série D

Equipes se enfrentam neste sábado (3), no estádio Hercílio Luz, em Itajaí (SC), pela quarta rodada da primeira fase da Série D

0002050495911 img

Itajaí, SC, 03 (AFI) – E segue a invencibilidade do Novorizontino-SP no Campeonato Brasileiro da Série D: na tarde deste sábado (3), foi ao estádio Hercílio Luz, em Itajaí (SC), pela quarta rodada da primeira fase, e fez jogo movimentado com o Marcílio Dias-SC. O duelo acabou empatado sem gols.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Com o resultado, o Tigre do Vale foi aos oito pontos no Grupo A8, aparecendo na segunda colocação. A zona de classificação ao mata-mata conta ainda com Caxias-RS, com nove, Joinville-SC, com cinco, e São Luiz-RS, com quatro. O Marinheiro é vice-lanterna, com dois, enquanto o São Caetano é oitavo, com apenas um.

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD
Foto: Bruno Golembiewski/CNMD
PRIMEIRO TEMPO
O duelo começou equilibrado, e a primeira oportunidade foi aurinegra. Contra-ataque rápido, Deivid recebeu dentro da área e até driblou Belliato, mas o goleiro mandante conseguiu se recuperar a tempo de fazer a defesa com a ponta dos dedos, protagonizando um ‘milagre’. A resposta catarinense saiu aos 15, quando Guilherme Pitty cobrou falta no capricho.

O goleiro Giovanni, porém, se esticou todo e colocou para escanteio. O escanteio foi batido ‘no veneno’, e Luan subiu mais que todo mundo e testou para fora, com imenso perigo. O jogo perdeu um pouco de intensidade, tanto que nova chance saiu apenas aos 36. Deivid arriscou da intermediária, batendo bonito na bola. Belliato voou e impediu o gol do Novorizontino.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou devagar. Aos 11 minutos, porém, os visitantes perderam uma chance cristalina. Deivid foi acionado e ficou frente a frente com Belliato. Entretanto, ele tentou um passe – que saiu todo torto – para Cléo Silva, que ficou com a posse em posição desconfortável e precisou reiniciar todo o lance.

A resposta marinheira saiu pouco depois, aos 20, quando Luiz Renan deu peixinho após bola que atravessou a área e carimbou o travessão. Já aos 38, o goleiro Giovanni operou uma defesaça em nova investida mandantes – dessa vez, com Daniel Pereira, de coxa, após falta da intermediária. Os donos da casa tentaram um abafa final, mas o empate persistiu.

PRÓXIMOS JOGOS
O Marcílio Dias volta a campo no domingo (11), quando enfrenta o Tubarão-SC, às 16h, no Domingos Gonzales, em Tubarão (SC). Na quarta-feira (14), o Novorizontino recebe o São Luiz-RS, no Jorjão, em Novo Horizonte (SP), às 19h30.