Emerson Leão estaria na mira de grande clube do Brasileirão
Ex-goleiro tem 71 anos e está sem clube desde 2012, quando defendeu o São Caetano
Ex-goleiro tem 71 anos e está sem clube desde 2012, quando defendeu o São Caetano
São Paulo, SP, 03 (AFI) – A “brincadeira” de parte da imprensa em chutar e tentar acertar um possível novo técnico do Corinthians segue a todo vapor. Tanto é verdade que o repórter Fernando Fernandes, da Band, “desenterrou” Emerson Leão e garantiu que o ex-goleiro foi procurado pelo Timão.
O time do presidente Andrés Sanchez é comandado pelo jovem Dyego Coelho, ex-lateral do próprio Corinthians, que assumiu o comando após a demissão de Tiago Nunes. Emerson Leão tem 71 anos e já afirmou que não foi procurado. Assim como o Corinthians disse que não buscou nenhum treinador.
Fernandinho Fernandes, no entanto, não é o primeiro a especular um nome para tentar colher os frutos da vitória ou do acerto. O jornalista Jorge Nicola, por exemplo, afirmou que o Corinthians sonda o Sylvinho e Dunga.
CHUTES!
Rogério Assis, narrador e comentarista, colocou o Corinthians na cola de Manuel Cajuda, técnico português de 69 anos, que treina o Leixões, da segunda divisão. João Paulo Cappellanes, repórter da rádio Bandeirantes, chutou Dorival Jr., sem time desde a saída do Athletico-PR.
Já Mauro Naves, repórter e comentarista do Fox Sports, veio como uma informação toda diferente. Ele teria conversado com o Andrés Sanchez, presidente do que Corinthians, que garantiu que Dyego Coelho segue no comando do clube. É… pelo visto, não são só os jogadores que não sabem chutar no Timão.
MAIS DE LEÃO!
Goleiro do Corinthians durante a Democracia Corintiana, Emerson Leão comandou o Corinthians em 2006 e 2007, ano do rebaixamento do clube no Brasileirão. Ele coleciona polêmicas e passagens por diversos clubes, mas está desempregado desde 2012, quando defendeu o São Caetano.
Como treinador, ele foi campeão paulista pelo São Paulo em 2005 – último título estadual do Tricolor -, campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e da Copa Conmebol em 1998 e também da Copa Conmebol pelo Atlético-MG em 1997.





































































































































