Brasiliense-DF 1 x 1 Atlético Alagoinhas-BA - Gols dos "Rs" em empate dos vices!

Atlético ocupa a terceira colocação com sete pontos, enquanto o Brasiliense aparece em quarto lugar com cinco pontos

Atlético ocupa a terceira colocação com sete pontos, enquanto o Brasiliense aparece em quarto lugar com cinco pontos

0002050496064 img

Taguatinga, DF, 04 (AFI) – Vice-campeões estaduais, Brasiliense e Atlético Alagoinhas empataram, por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Serejão, em Brasília, pela quarta rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Robert, de pênalti, abriu o marcador para os baianos e Romarinho deixou tudo igual. Com o gol, Robert se tornou o maior artilheiro da história do Carcará com 59 gols. O Atlético ocupa a terceira colocação com sete pontos, enquanto o Brasiliense aparece em quarto lugar com cinco pontos.

Brasiliense correu atrás e empatou. (Foto: Divulgação)
Brasiliense correu atrás e empatou. (Foto: Divulgação)

JACARÉ COM FÔLEGO!
Brasiliense e Atlético Alagoinhas correram atrás da bola sob forte calor. O Atlético até deu a entender que faria pressão dos mandantes, mas logo sentiu o calor. O Brasiliense, por sua vez, não se importou com o sol e pressionou o rival baiano.

Aos 16 minutos, Luquinhas recebeu, cortou pra dentro e bateu firme no canto direito, mas Fábio fez boa defesa. Dois minutos depois, o goleiro do Atlético saiu de forma errada, deixou a bola escapar e Diogo tentou por cobertura, mas o zagueiro tirou em cima da linha.

O Brasiliense seguiu em cima e, aos 34 minutos, Marcos Aurélio arriscou do meio da rua e Fábio espalmou. Aos 46 minutos, Marcos Aurélio entrou por trás da zaga, driblou o goleiro e caiu. Ele pediu pênalti, mas o árbitro nada marcou e encerrou o primeiro tempo.

Tudo igual na Boca do Jacaré. (Foto: Divulgação)
Tudo igual na Boca do Jacaré. (Foto: Divulgação)
NA PRIMEIRA…
O Atlético Alagoinhas voltou mais animado para a segunda etapa. E o clube baiano saiu na frente. Bruno Lima colocou a mão na bola dentro da área. Na cobrança, Robert bateu firme no canto direito, Fernando Henrique até encostou na bola, mas não evitou o gol.

O Brasiliense não desistiu e empatou aos 19 minutos. O goleiro Fernando Henrique deu um “balão” pra frente. Romarinho ficou com a bola, aumentou a velocidade e, mesmo no meio de dois zagueiros, tocou na saída do goleiro e deixou tudo igual.

Aos 30 minutos, Romarinho entrou pela esquerda, cortou e bateu firme, mas Fábio fez boa defesa. Os dois times bem que tentaram o gol da vitória, mas não tiveram a pontaria correta e tiveram que se contentar com o empate.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quinta rodada, o Brasiliense receberá o Palmas no sábado, às 16 horas, na Boca do Jacaré, em Brasília. No mesmo dia, mas às 20h30, o Atlético desafiará o Bahia de Feira no Carneirão, em Alagoinhas.