Série B: Meia do Guarani passa bem após cirurgia feita após fratura dupla na perna
Meia quebrou dois ossos da perna esquerda e precisou de procedimento cirúrgico em Belo Horizonte
Meia quebrou dois ossos da perna esquerda e precisou de procedimento cirúrgico em Belo Horizonte
Campinas, SP, 4 (AFI) – Embora esteja hospitalizado e deva ficar lá ainda mais dois ou três dias, o meia Alanzinho passa bem após cirurgia feita para reparar a fratura da perna esquerda sofrida no primeiro tempo do empate Entre América-MG e Guarani, sábado cedo, na Arena Independência, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador já recebeu visita dos familiares, passa bem e lamenta a contusão que o tirará de combate por pelo menos seis meses. Ou seja, não joga mais a Série B.
A fratura foi exposta na perna esquerda, quebrando os dois ossos da perna: tíbia e fíbula. Isso exigiu a fixação de uma haste intramedular.
O procedimento foi um sucesso e ocorreu no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, pelos médicos: Bruno Fares, Otaviano Oliveiro Jr. e Raí Alves da Cruz, coordenador médico do Guarani.
CULPA DO JUIZ ?
A exemplo do jogo contra o Figueirense, o técnico Ricardo Catalá tentou responsabilizar a arbitragem pelo mal resultado: o empate sem gols com o América-MG, na Arena Independência.
O primeiro tempo foi todo do Coelho, mas no segundo tempo o Guarani marcou mais e diminuiu os riscos. Mesmo assim, o destaque ficou para o estreante goleiro Gabriel, emprestado pelo Athletico.
Após o empate em Minas Gerais, o Guarani continua na zona de rebaixamento com 11 pontos, em penúltimo lugar. Tem a mesma pontuação de Sampaio Corrêa e Cruzeiro, ficando na frente somente do lanterna Oeste, com seis.





































































































































