Claudinei mantém a base, mas Botafogo terá mudança após duas vitórias seguidas

Após duas vitórias seguidas, Botafogo está no 13º lugar com 14 pontos

Após duas vitórias seguidas, Botafogo está no 13º lugar com 14 pontos

0002050496327 img

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira comemorou o fato de repetir a escalação na rodada passada, mas não poderá fazer o mesmo nesta terça-feira, às 17 horas, quando o Botafogo visitará a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, em busca da terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Val foi expulso na vitória, por 1 a 0, sobre o Paraná e será desfalque. Para seu lugar, Claudinei Oliveira deverá colocar Jeferson. No restante do time, nada de mudanças.

“Não tá fechado. O Jeferson tinha a posição, aí entrou o Val, o Naldo ficou fora um período, optamos pelo Elicarlos, agora voltou, o Gilson voltou também no lugar do Romão. Não tem ninguém fechado, ninguém é dono de posição.

Depois de muito tempo conseguimos fazer a manutenção da equipe, depois de muito tempo, mas ninguém pode se sentir ameaçado se tiver uma situação ruim. Temos que ter um equilíbrio”, explicou o comandante.

Mudança necessária na lateral. (Foto: Divulgação)

Mudança necessária na lateral. (Foto: Divulgação)

ESCALAÇÃO!
O Botafogo está no 13º lugar com 14 pontos e deverá ir a campo com Darley; Jeferson, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Wellington Tanque e Rafinha.

“O que fizemos foi não tirar a confiança dos atletas. A gente procura ter uma cara. Eu cresci vendo futebol e sabia escalar todos os times. Se toda hora troca quatro ou cinco [jogadores], as coisas não caminham, então a gente está procurando dar consistência, achar uma equipe que nos dê uma resposta positiva”, completou Claudinei.

player