São Caetano-SP x Marcílio Dias-SC - Azulão quer primeira vitória na Série D

Em três jogos até aqui, o São Caetano conquistou apenas um ponto, ocupando a oitava e última posição do Grupo A8

Em três jogos até aqui, o São Caetano conquistou apenas um ponto, ocupando a oitava e última posição do Grupo A8

0002050496480 img

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) – Por conta da participação no estadual, o São Caetano teve seu confronto da terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro adiado para esta terça-feira. Às 19h, encara o Marcílio Dias-SC, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em busca de seu primeiro triunfo.

Em três jogos até aqui, o São Caetano conquistou apenas um ponto, ocupando a oitava e última posição do Grupo A8. No final de semana, foi derrotado pelo Tubarão-SC, por 3 a 0, fora de casa. O Marcílio Dias aparece logo acima com dois pontos.

0002050496480 img

SÃO CAETANO

A campanha do São Caetano se explica por conta da participação no Campeonato Paulista Série A2, o que ainda deve atrapalhar para esta rodada.

Isso porque, depois de conquistar o acesso à elite, tem pela frente o São Bento na final, em jogos a serem realizados na sexta-feira (9) e segunda-feira (12). Com isso, a tendência é de que o técnico Alexandre Gallo poupe diversos jogadores.

“Mais um jogo difícil. Os clubes se equiparam muito (na divisão). A gente sabe que não terá vida fácil. Então vamos fazer o nosso melhor e buscar a vitória”, contou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

MARCÍLIO DIAS

O técnico Waguinho Dias continua com alguns desfalques. O treinador não poderá contar com o meia Guilherme Pitty, lesionado, assim como os atacantes Anderson Ligeiro, Medina e Felipe Pará. O lateral-esquerdo Paulinho e o meia Alessandro estão em fase de transição. Por outro lado, há o retorno do atacante Nathan Ferreira, que cumpriu suspensão de três jogos e agora retorna após o clube conseguir diminuir a pena.

“O adversário (São Caetano) é uma equipe forte também. Sabemos que eles vão tentar se recuperar em casa. Vai ser um jogo difícil. Mas acredito que nós crescemos e vamos chegar com uma confiança melhor. Eu senti isso no vestiário conversando com os atletas”, projetou.