Com desfalques, técnico do Goiás deve apostar em jovens para encarar o Fluminense
Isso porque, o zagueiro David Duarte, o volante Sandro e o meia Daniel Bessa estão suspensos e ficam de fora
Isso porque, o zagueiro David Duarte, o volante Sandro e o meia Daniel Bessa estão suspensos e ficam de fora
Goiânia, GO, 06 (AFI) – Na lanterna do Brasileirão, o Goiás volta a campo nesta quarta-feira (07) de olho na reabilitação para somar pontos para tentar sair da parte debaixo da tabela. Em casa, no Estádio da Serrinha, o time goiano recebe o Fluminense, às 20h30, pela 14ª rodada. Para o duelo, o técnico Enderson Moreira tem diversos desfalques e deve apostar em alguns jovens oriundos da base.
Isso porque, o zagueiro David Duarte, o volante Sandro e o meia Daniel Bessa estão suspensos e ficam de fora. O primeiro foi expulso contra o Santos e os outros dois levaram o terceiro cartão amarelo. Além deles, o atacante Douglas Baggio, que foi dignosticado com coronavírus na última semana e segue de quarentena, e o goleiro Marcelo Rangel, com problemas respiratórios seguem sendo desfalques, assim como na última rodada.
O atacante Keko Vilvalva, por sua vez, que foi titular contra o Santos, é dúvida. Ele sofreu um choque no joelho e precisou sair do duelo logo no começo da partida. Por enquanto, está entregue ao Departamento Médico, mas será reavaliado momentos antes da partida para ver se tem condições de jogo. Porém, a tendência é que Rafael Moura jogue sozinho na frente desta vez, com cinco homens de meio-campo.
Na vaga se Sandro entre os volantes, quem irá assimir a titularidade é Daniel. Entrou no segundo tempo contra o Santos e agradou, por isso segue no time. No lugar de Daniel Bessa, na armação, Ignacio Jara e Ratinho disputam a titularidade, já que Victor Andrade segue como titular. Na defesa, Heron é o mais cotado para fazer dupla de zaga com Fábio Sanchez.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO E SITUAÇÃO NA TABELA
Até por conta disso, o Goiás deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Tadeu; Edilson, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Daniel, Victor Andrade, Ignacio Jara (Ratinho) e Vinícius Lopes; Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.
Com apenas nove pontos somados, mas com três jogos a menos que grande parte de seus adversários, o Goiás aparece na 20ª e última colocação. O alviverde está há três pontos do Bahia, que tem 12 e é o primeiro time fora do Z4.






































































































































