Segundona: Tanabi anuncia atacante que disputou a divisão pelo América em 2019
O clube já havia anunciado o lateral-direito Leonardo Alves, o lateral-esquerdo Mateus Ferreira e o zagueiro Leandro dos Santos
O clube já havia anunciado o lateral-direito Leonardo Alves, o lateral-esquerdo Mateus Ferreira e o zagueiro Leandro dos Santos
Tanabi, SP, 06 (AFI) – O Tanabi segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Nesta terça-feira, anunciou o atacante Alan Pierre, de 20 anos, que disputou a divisão pelo América em 2019.
Além disso, tem passagens por Rio Preto e Capivariano, além das categorias de base de Avaí-SC e Flamengo-RJ.

OUTROS REFORÇOS
Antes disso, o clube já havia anunciado o lateral-direito Leonardo Alves, o lateral-esquerdo Mateus Ferreira e o zagueiro Leandro dos Santos.
No último final de semana, a equipe teve um jogo-treino diante da Inter de Bebedouro. Vale lembrar que Ailton Modesto é quem comandará o time no estadual.
SEGUNDONA
O Tanabi está no Grupo 1, ao lado de América, Andradina, Araçatuba e Bandeirante.
O primeiro jogo será em 18 de outubro, diante do Bandeirante, às 15h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.
Goleiros: Gustavo, Kaique e Igor Cecílio
Laterais: Lucas Barbosa, Pedro, Gabriel, Ruan, Mateus Ferreira e Leonardo Alves
Zagueiros: Luis Henrique, Rodrigo, Hélder, Gustavo Henrique, Jefersson Vottri e Leandro dos Santos
Volantes: Gabriel Mendes, Islan, André Augusto, Rafael Carvalho e Guilherme Sobral
Meias: Rafael Neto, Peterson e Felipe
Atacantes: Eric, Luis Felipe, Rodrigo Pereira, Guilherme Índio, Matheus Porto, Jonathan Castro e Alan Pierre





































































































































