São Paulo x Atlético-GO - Será o fim da linha de Fernando Diniz?

O treinador está bastante pressionado no cargo e corre o risco de ser demitido

O treinador está bastante pressionado no cargo e corre o risco de ser demitido

0002050496828 img

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Bastante pressionado no cargo, Fernando Diniz pode fazer a sua despedida como técnico do São Paulo nesta quarta-feira se o time não vencer o Atlético-GO, no Morumbi. A partida válida pela 14ª rodada está marcada para as 20h30.

O Tricolor amarga sete jogos sem vitória – três pela Copa Libertadores – e vem de quatro empates seguidos no Brasileirão. O jejum de resultados positivos fez o time despencar para a sétima colocação, com 20 pontos.

Apesar das boas apresentações, o Atlético-GO também amarga um jejum de vitórias, sendo três empates e uma derrota. Na 11ª colocação, com 15 pontos, o Dragão vai em busca do resultado positivo para seguir distante da zona de rebaixamento.

Fernando Diniz pode ser demitido do São Paulo em caso de tropeço

Fernando Diniz pode ser demitido do São Paulo em caso de tropeço

DESTINO
Essa partida será especial para Vagner Mancini, que deixou o cargo de coordenador técnico do São Paulo justamente após a chegada de Fernando Diniz, no final de setembro do ano passado.

Quis o destino que o ciclo de Diniz no São Paulo possa terminar justamente em uma partida contra Mancini. Qualquer resultado sem ser a vitória pode tornar insustentável a sua manutenção no time paulista.

OS TIMES!
Com a marca expressiva de 14 gols sofridos nos últimos dez jogos e o time despencando na classificação, Diniz deverá promover pelo menos quatro alterações na escalação: Bruno Alves, Luan, Vitor Bueno e Brenner entram nas vagas de Léo, Tchê Tchê, Pablo e Luciano (suspenso).

Na lista dos jogadores que deverão ser reaproveitados, atletas que chegaram a ser “barrados” pelo próprio treinador há alguns jogos. Caso de Bruno Alves e Vitor Bueno.

O problema é que Mancini tem muitos desfalques. O goleiro Jean e o meia Everton Felipe pertencem ao São Paulo e não podem jogar por questão contratual. O zagueiro João Victor e o volante Edson cumprem suspensão, enquanto o zagueiro Gilvan é dúvida.

Maurício Kozlinski assume o lugar de Jean, um dos destaques do time neste campeonato. Na defesa, Oliveira será o companheiro de Éder se Gilvan não tiver condições de jogo. Willian Maranhão substitui Edson no meio-campo. No ataque, Janderson disputa vaga com Matheuzinho.