São Paulo x Atlético-GO - Será o fim da linha de Fernando Diniz?
O treinador está bastante pressionado no cargo e corre o risco de ser demitido
O treinador está bastante pressionado no cargo e corre o risco de ser demitido
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Bastante pressionado no cargo, Fernando Diniz pode fazer a sua despedida como técnico do São Paulo nesta quarta-feira se o time não vencer o Atlético-GO, no Morumbi. A partida válida pela 14ª rodada está marcada para as 20h30.
O Tricolor amarga sete jogos sem vitória – três pela Copa Libertadores – e vem de quatro empates seguidos no Brasileirão. O jejum de resultados positivos fez o time despencar para a sétima colocação, com 20 pontos.
Apesar das boas apresentações, o Atlético-GO também amarga um jejum de vitórias, sendo três empates e uma derrota. Na 11ª colocação, com 15 pontos, o Dragão vai em busca do resultado positivo para seguir distante da zona de rebaixamento.
DESTINO
Essa partida será especial para Vagner Mancini, que deixou o cargo de coordenador técnico do São Paulo justamente após a chegada de Fernando Diniz, no final de setembro do ano passado.
Quis o destino que o ciclo de Diniz no São Paulo possa terminar justamente em uma partida contra Mancini. Qualquer resultado sem ser a vitória pode tornar insustentável a sua manutenção no time paulista.
OS TIMES!
Com a marca expressiva de 14 gols sofridos nos últimos dez jogos e o time despencando na classificação, Diniz deverá promover pelo menos quatro alterações na escalação: Bruno Alves, Luan, Vitor Bueno e Brenner entram nas vagas de Léo, Tchê Tchê, Pablo e Luciano (suspenso).
Na lista dos jogadores que deverão ser reaproveitados, atletas que chegaram a ser “barrados” pelo próprio treinador há alguns jogos. Caso de Bruno Alves e Vitor Bueno.
O problema é que Mancini tem muitos desfalques. O goleiro Jean e o meia Everton Felipe pertencem ao São Paulo e não podem jogar por questão contratual. O zagueiro João Victor e o volante Edson cumprem suspensão, enquanto o zagueiro Gilvan é dúvida.
Maurício Kozlinski assume o lugar de Jean, um dos destaques do time neste campeonato. Na defesa, Oliveira será o companheiro de Éder se Gilvan não tiver condições de jogo. Willian Maranhão substitui Edson no meio-campo. No ataque, Janderson disputa vaga com Matheuzinho.





































































































































