Série C: Sem lateral-direito, Imperatriz terá que improvisar contra o Treze-PB
Isso porque, o único lateral-direito do elenco Léo Rodrigues, segue lesionado e entregue ao Departamento Médico
Isso porque, o único lateral-direito do elenco Léo Rodrigues, segue lesionado e entregue ao Departamento Médico
Imperatriz, MA, 07 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C e na lanterna do Grupo A, o Imperatriz volta a campo nesta quinta-feira (08), de olho na reabilitação. Em partida reagendada da primeira rodada, o time maranhense visita o Treze-PB, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Para o duelo, o técnico Estevam Soares terá que improvisar no setor defensivo.
Isso porque, o único lateral-direito do elenco Léo Rodrigues, segue lesionado e entregue ao Departamento Médico, sem condições de atuar mais uma vez. O zagueiro Thiago Tomais, que jogou improvisado no setor na rodada do final de semana, foi expulso e agora cumpre suspensão automática. Com isso, Makeka – lateral-esquerdo de origem – e o atacante Reginaldo Júnior, que joga como ala, brigam pela titularidade.
Na armação, Nonato, Jocinei e Judson devem voltar a formar o esquema com três jogadores de meio-campo. No ataque, Cesinha retorna a titularidade no lugar que foi de Erhtal contra o Manaus. Do outro lado, Garré também está confirmado. A única dúvida está no homem que irá jogar mais centralizado. Brigam pela vaga: o camaronês Blaise Loic e Anderson Cavalo. A tendência é que o segundo volta a ser titular.
Até por conta disso, o Imperatriz deve entrar em campo com a seguinte formação: Henal; Reginaldo Júnior (Makeka), Douglas Mendes, Felipe Marcelino e Wesley; Nonato, Jocinei e Judson; Guilherme Garré, Blaise Loic (Anderson Cavalo) e Cesinha.






































































































































