Série B: Atacante do Avaí sofre lesão muscular e será desfalque por três semanas
Isso porque, o atacante Rildo sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo do duelo contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira
Isso porque, o atacante Rildo sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo do duelo contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Apesar de ter vencido o Brasil de Pelotas, pelo placar de 2 a 1 no Estádio da Ressacada e seguir no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí começou essa quarta-feira (07) com uma má notícia. Isso porque, o atacante Rildo sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo do duelo e agora terá que ficar três semanas de fora.
Depois de exames de imagens mais detalhados no começo desta manhã, foi constatada lesão muscular na coxa direita de grau I. O atacante foi substituído ainda no final primeiro tempo do jogo contra o time gaúcho, depois de cair no chão sentindo fortes dores e deu lugar para Getúlio.
“A recuperação é para ter uma cicatrização adequada. Talvez a gente segure um pouco mais em vista que é uma nova lesão nesse período pós-pandemia”, explicou o médico do clube, Luis Fernando Funchal.
Já sem o atacante, o Avaí volta a campo neste sábado (10) quando visita o Vitória, no Estádio Barradão, às 16h, pela 15ª rodada da Série B. Ao todo, desde que chegou ao time catarinense no começo da temporada, Rildo fez 17 jogos e marcou quatro gols.






































































































































