Juventude busca virada diante do São Paulo na Copa do Brasil
Juventude busca reverter derrota contra o São Paulo no Jaconi para avançar na Copa do Brasil.
Juventude precisa vencer o São Paulo para avançar na Copa do Brasil.
Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) – O Juventude entra em campo com a missão de virar o jogo contra o São Paulo na Copa do Brasil.
Após empatar com o Criciúma pela Série B, o time precisa superar a derrota por 1 a 0 no Morumbi para seguir às oitavas de final.
Sem poder contar com a dupla de laterais que iniciou a partida anterior, o técnico Maurício Barbieri planeja mudanças no ataque e ainda aguarda a recuperação do volante Mandaca.
O jogador sofreu uma pancada no tornozelo e não atuou nas últimas três rodadas da Série B.
DESAFIOS PARA BARBIERI
A ausência de Mandaca pode levar Barbieri a repetir o meio-campo com Raí Silva, Luan Martins e Lucas Mineiro.
Nas laterais, Raí Ramos está fora devido a uma lesão muscular e será substituído por Nathan Santos. Diogo Barbosa cumpre suspensão e Wadson, recuperado de lesão, entra em seu lugar.
Com Alan Ruschel e Patryck Lanza ainda em transição, um jovem da base pode ser convocado. Outra opção é Manuel Castro, que já atuou improvisado na lateral. No ataque, MP deve assumir a vaga ao lado de Alan Kardec.
MISSÃO NO ALFREDO JACONI
Barbieri vê no confronto uma chance de mostrar a força do elenco:
“Temos condições de buscar esse resultado”.
O Juventude precisa vencer por dois gols para avançar diretamente ou por um para levar aos pênaltis. O jogo decisivo contra o São Paulo acontece na quarta-feira, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi.





































































































































