Betim-MG Crac-GO
Betim-MG 0 x 0 CRAC-GO - Guerreiro empata em casa e amplia jejum na Série D

Time mineiro chega ao terceiro jogo seguido sem vitória e segue no G-4 do Grupo A11

O Betim volta a campo no dia 18 de maio, quando enfrenta o Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 19h30. Já o CRAC-GO recebe a ABECAT no domingo (17)

Betim
Foto: Divulgação

Betim, MG, 9 (AFI) – Betim e CRAC-GO empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (9), na Arena Urbsan, em Betim, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time mineiro chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória na competição. O Betim segue na quarta colocação do Grupo A11, com oito pontos, mesma pontuação do rival goiano.

EQUILÍBRIO NA TABELA

O CRAC-GO ocupa a terceira posição da chave por levar vantagem no saldo de gols. Já Uberlândia e Ivinhema seguem nas duas primeiras colocações do grupo, com 13 e 10 pontos, respectivamente.

Na Série D, os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição.

PRÓXIMOS JOGOS

O Betim volta a campo no dia 18 de maio, quando enfrenta o Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 19h30. Já o CRAC-GO recebe a ABECAT no domingo (17), às 16h, pela próxima rodada da Série D.

Confira também: