Joias, relógios... Brasileiro tem casa assaltada na Itália

Ladrões teriam entrado pela porta dos fundos, segundo a polícia italiana

Ladrões teriam entrado pela porta dos fundos, segundo a polícia italiana

0002050497097 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – Cristiano Ronaldo não foi o único que teve a casa assaltada nesta semana. Douglas Costa também foi alvo de bandidos em Turim, na Itália. Ele teve a casa roubada antes de viajar para a Alemanha, onde voltará a defender o Bayern de Munique.

Douglas Costa teve a casa assaltada. (Foto: Reprodução)

Douglas Costa teve a casa assaltada. (Foto: Reprodução)

Na ação, os bandidos levaram joias, relógios e outros itens do brasileiro. Os ladrões teriam entrado pela porta dos fundos, segundo a polícia italiana. Ninguém ficou ferido na ação.

No caso de Cristiano Ronaldo, a casa do craque português na Ilha da Madeira, em Portugal, teve furtada apenas uma camisa autografada da Juventus. Douglas Costa perdeu muito mais. Os bandidos da casa do brasileiro ainda não foram presos, já do gajo a polícia o deteve.

player