Santos tem protesto de alunos contra Marcelo Teixeira. Veja!
O que chamou atenção foi a cobrança sobre o presidente Marcelo Teixeira por alunos da faculdade de Artes e Comunicação (FaAC)
Uma situação constrangedora para o dirigente, protegido por seguranças e rodeado por um bando de jovens
Santos, SP, 7 (AFI) – A situação no Santos é tão ruim que cada dia acontece um fato diferente. O que chamou atenção, nesta quinta-feira, foi a cobrança sobre o presidente Marcelo Teixeira por alunos da Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC), que pertence sua a família, devido a má fase do Peixe.
Uma situação constrangedora para o dirigente, protegido por seguranças e rodeado por um bando de jovens, como se estivessem participando de um protesto estudantil contra direitos humanos ou por mais qualidade na faculdade.
Marcelo Teixeira sendo cobrado por alunos da Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC), que pertence sua a família, devido a má fase do Santos.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 8, 2026
📽️@lucas_fscosta94 pic.twitter.com/1iJd8y9DGA
ENTENDA O QUE ACONTECEU !
O caso aconteceu durante 41ª edição dos Jogos da Unisanta. A instituição, que pertence à família Teixeira, tem o dirigente santista como presidente do conselho de administração.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da confusão. Nas imagens, alguns estudantes aparecem em meio a uma discussão com o presidente santista. Segundo relatos de testemunhas, um torcedor abordou Teixeira quando o presidente deixava o local.
A discussão aumentou e os dois se exaltaram. Agentes da Polícia Militar, que já faziam a segurança do evento, também aparecem na gravação acompanhando a situação.
ATLÉTICA CONSIDERA CASO ISOLADO
A diretoria da Atlética da Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC) publicou uma nota sobre o caso. Segundo o texto, não houve manifestação ou ataque a Marcelo Teixeira. A situação, conforme o comunicado, foi causada apenas por um único torcedor, que é aluno da instituição.
“O ocorrido se trata de uma atitude isolada de um aluno que estuda em um dos nossos cursos. O vídeo publicado nas redes sociais mostra, inclusive, membros da nossa diretoria tentando apartar e encerrar a situação, que acabou se estendendo além do necessário”, diz um trecho.
“A cobrança feita por uma pessoa, enquanto torcedor do Santos Futebol Clube, ao presidente da instituição, em um momento inoportuno, não possui o apoio nem a concordância da FaAC”, completa.
SANTOS NÃO VENCE HÁ 7 JOGOS
O Santos vive um jejum de sete jogos sem vitórias. A última vez que o time venceu foi contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. A equipe está em 16º na competição, com 15 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento.
Na Sul-Americana, o Santos amarga a lanterna do Grupo D, sem ter vencido no torneio ainda. A equipe decide a vaga nas oitavas da Copa do Brasil no dia 13, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Antes, o time entra em campo pelo Brasileirão, recebendo o Red Bull Bragantino, pela 15ª rodada, neste domingo.





































































































































