Torcedores do Corinthians questionam substituição de xodó no clássico contra o Santos
O interino Coelho trocou todo o sistema ofensivo na volta do intervalo, e parte da torcida contestou a saída de Léo Natel
O interino Coelho trocou todo o sistema ofensivo na volta do intervalo, e parte da torcida contestou a saída de Léo Natel
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Corinthians e Santos ficaram no empate em 1 a 1 no clássico da última quarta-feira, na Neo Química Arenam pela 14ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Timão chegou ao seu terceiro jogo sem vitória, na 13ª colocação da competição, com 15 pontos.
Precisando da vitória, o técnico interino Dyego Coelho iniciou o jogo com os atacantes Léo Natel, Luan e Jô, mas mexeu em todo o ataque no segundo tempo e, mesmo assim, não conseguiu conquistar a vitória. Nas redes sociais, os torcedores corintianos criticaram muito as substituições do interino, que ainda não venceu com o Corinthians.
A troca mais contestada foi a do atacante Léo Natel, considerado um dos jogadores mais regulares nos últimos jogos do Corinthians, mas que na partida diante do Santos atuou somente 45 minutos, já que o técnico interino optou por tirá-lo para a entrada de Gustavo Mosquito.
Léo Natel recentemente foi eleito o melhor jogador na partida diante do Atlético-GO e vem caindo nas graças da torcida corintiana. Ele deve continuar sendo opção para o novo treinador, que deve chegar ao clube ainda esta semana, já que o presidente Andrés Sanchez quer anunciar novo técnico antes do jogo contra o Ceará, no próximo domingo, no Castelão.





































































































































