Série B: Em sua estreia na Ponte, Marcelo Oliveira adianta escalação
O treinador disse que só vai mexer na Macaca por conta das ausências de Ernandes e Neto Moura
O treinador disse que só vai mexer na Macaca por conta das ausências de Ernandes e Neto Moura
Campinas, SP, 08 (AFI) – Marcelo Oliveira não fez mistério e confirmou qual será a escalação inicial na sua estreia no comando da Ponte Preta, marcada para essa sexta-feira, contra o líder Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.
“São pequenos ajustes que percebemos no clássico, principalmente no primeiro tempo em relação a marcação e compactação. Não temos mudanças em relação a nomes a não ser por ausências”, disse o substituto de João Brigatti.
Assim, serão apenas duas mudanças em relação ao time que iniciou o dérbi da última terça-feira. O lateral-esquerdo Ernandes está lesionado e o volante Neto Moura cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Guilherme Lazaroni e Luis Oyama serão os respectivos substitutos.
O experiente treinador também mostrou preocupação em relação ao desempenho do time quando não tem a posse da bola, elogiando a qualidade técnica dos jogadores.
“O que precisamos de imediato melhorar é a estabilidade entre o ataque e a defesa. Nós temos um time técnico, envolvente, de bom toque de bola. Quando não estamos com a bola temos que ajustar algumas coisas”, apontou Marcelo Oliveira.
A provável Macaca para esse jogo é: Ivan; Apodi, Luizão, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Luis Oyama e João Paulo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.





































































































































