Artilheiro da Ferroviária exalta foco em final no Paulistão A2
Artilheiro da AFE com seis gols em 2026, o jogador também valorizou o ambiente comoponto importante para sua virada de chave
Com o pensamento voltado para a reta decisiva, Barreto deixou claro que o elenco está concentrado no objetivo imediato
Araraquara, SP , 06 (AFI) – Vivendo sua melhor fase na temporada com a camisa da Ferroviária, o atacante Vitor Barreto exaltou a competitividade do grupo e o foco no título da Série A2 do Campeonato Paulista.
Com o pensamento voltado para a reta decisiva, Barreto deixou claro que o elenco está concentrado no objetivo imediato dentro da competição.
“Estamos pensando muito nesse jogo, que é o nosso foco principal no momento. O primeiro objetivo é a final”, completou.
BOA FASE
Artilheiro da AFE com seis gols em 2026, o jogador também valorizou o ambiente comoponto importante para sua virada de chave. No ano passado, ele sofreu com lesões e atuou apenas 19 vezes com a camisa grená.
“Muito feliz em retornar a uma boa fase. Passei momentos difíceis, mas graças a Deus consegui superar e vivo um bom momento com essa equipe que me acolheu super bem”, afirmou.
Um dos nomes mais regulares da Ferroviária nas últimas temporadas, Vitor Barreto alcançou a marca de 102 jogos com a camisa grená e soma 20 gols em três anos de clube. Com os números, aparece como o quarto maior artilheiro do século do time, ao lado de Alan Mineiro.
Confira também:
- Yohan Marcellus celebra prêmio de Craque Rivalo
- Thiago Carvalho elogia grupo, torcida e planejamento
- Após acesso, jogadores da Ferroviária encaram primeira final contra o Juventus nesta quinta
- João Paulo supera 250 jogos e vive invencibilidade pelo Guarani
- Juventus x Ferroviária - Onde assistir, escalações e arbitragem





































































































































