Com direito a gol olímpico, Sub-15 do Desportivo Brasil segue 100%

Garotos do tradicional time de Porto Feliz engataram a segunda vitória consecutiva na competição, assumindo a liderança do Grupo 07

Luiz Otávio marca dois golaços na vitória do Desportivo Brasil sobre o Ituano, pelo Campeonato Paulista Sub-15

Desportivo Brasil 3
(Foto: João Santana-Desportivo Brasil)

Porto Feliz, SP, 05 (AFI) – Os garotos do Sub-15 do Desportivo Brasil vêm tendo um início de Campeonato Paulista de forma vitoriosa e, no último sábado (02), engataram a segunda vitória consecutiva na competição, assumindo a liderança do Grupo 07, com seis pontos ganhos.

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Desportivo Brasil entraram em campo no último sábado, diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior. Os garotos do Sub-17 acabaram sendo derrotados pelos donos da casa por 2 a 1, com Kauê marcando o gol do Dragão. Com o resultado, o time ficou na 6ª posição do Grupo 07 do Campeonato Paulista e volta a campo apenas no dia 16, contra o Comercial de Tietê.

VOANDO

Já os garotos do Sub-15 venceram mais uma na competição e seguem com 100% de aproveitamento. O time comandado pelo técnico Luiz dos Santos Lucas havia estreado vencendo o Salto FC por 2 a 1 e, no último sábado, foi até a cidade de Itu para enfrentar o Ituano, conquistando mais uma vitória no Campeonato Paulista.

O destaque ficou para o atacante Luiz Otávio, que fez dois golaços: o primeiro em uma cobrança de falta perfeita no ângulo. O Dragão ampliou ainda no primeiro tempo com Hikony, em cobrança de pênalti. O Ituano diminuiu, mas, no segundo tempo, novamente Luiz Otávio marcou outro golaço, desta vez olímpico.

MAIS DETALHES

Desportivo Brasil 4
(Foto: João Santana-Desportivo Brasil)

O Desportivo Brasil Sub-15 é líder do Grupo 07, com seis pontos e 100% de aproveitamento, e, assim como o Sub-17, volta a campo no dia 16, diante do Comercial de Tietê, no Centro de Treinamentos Desportivo Brasil, em jogos válidos pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

Confira também: