Manaus-AM 0 x 1 São Raimundo-RR - Mundão marca aos 25s, vence Manaus na Colina
No segundo tempo, o Gavião aumentou a pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio roraimense.
Com o resultado, o time visitante consolidou sua posição no G4, enquanto o Gavião do Norte estacionou na tabela.
MANAUS, AM , 27 (AFI) – O Manaus foi superado pelo São Raimundo-RR por 1 a 0 neste fim de semana (25), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo entre amazonenses e roraimenses aconteceu no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Com o resultado, o time visitante consolidou sua posição no G4, enquanto o Gavião do Norte estacionou na tabela.
O JOGO
A partida entre o Gavião amazonense e o Mundão foi definida logo no início, com um gol relâmpago. Aos 25 segundos de jogo, Emerson aproveitou boa jogada de Fininho e tocou por cima do goleiro, abrindo o placar para o São Raimundo-RR.
A equipe amazonense tentou reagir e buscou o empate ainda na primeira etapa, com chances aos 32 minutos, em falta cobrada por David Luiz, e aos 42, em arremate de longe de João Felipe.
No segundo tempo, o Gavião aumentou a pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio roraimense. O goleiro André, do Mundão, brilhou com boas defesas, especialmente em chutes de Bruno e David Luiz. William Maranhão também tentou aos 37 minutos, mas a rede não balançou.
Fim de jogo: 1 a 0 para o São Raimundo-RR.
OUTROS JOGOS E A CLASSIFICAÇÃO
A rodada do grupo teve ainda outros dois confrontos. O Manauara venceu o Nacional por 4 a 2 no clássico amazonense, também realizado na Colina. Já no duelo de equipes de Roraima, o Monte Roraima empatou por 0 a 0 com o Grêmio Atlético Sampaio (GAS), no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
Com os resultados da rodada, o Nacional lidera a chave com nove pontos, seguido de perto por Manauara e São Raimundo-RR, ambos com oito pontos. O Manaus fecha o G4 com quatro pontos.
Fora da zona de classificação estão o Monte Roraima, com dois pontos, e o GAS, com apenas um.
AGENDA
Pela quinta rodada do Grupo A1, o Manaus joga fora de casa contra o Monte Roraima no próximo domingo, dia 3 de maio, às 18h, no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
Já o São Raimundo-RR volta a campo no mesmo dia, às 17h, para enfrentar o Manauara na Arena da Amazônia.
Confira também:
- Aparecidense-GO 3 x 1 Inhumas-GO - Camaleão vira e conquista vitória importante
- Monte Roraima-RR 0 x 0 GAS-RR – Ataques falham e rivais empatam pela Série D
- Maguary-PE 0 x 2 Central-PE - Central vence Maguary e sobe na tabela
- Águia-PA 2 x 0 Tuna Luso-PA - Meia brilha e decide jogo entre paraenses
- Piauí-PI 3 x 1 Altos-PI - Piauí vira muito bem e vence Altos





































































































































