Comandada por Diniz, Seleção FI da 15ª rodada do Brasileirão vem no 4-4-2
Figurinhas carimbadas, Keno e Marinho apareceram novamente para formar o ataque desse time de 'monstros'
Figurinhas carimbadas, Keno e Marinho apareceram novamente para formar o ataque desse time de 'monstros'
Campinas, SP, 11 (AFI) – A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A chegou ao fim neste domingo e agora é hora de conferir a Seleção Futebol Interior. O destaque vai para o São Paulo, que vinha sendo criticado, mas impôs uma excelente vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras. Figurinhas carimbadas, Keno e Marinho apareceram novamente.
Como sempre, alguns nomes ficaram de fora, mas valem ser citados. Como, por exemplo, o goleiro Tadeu, do Goiás, que levou 3 a 0 do Galo. Se não fosse ele, que realizou no mínimo quatro grandes defesas, a derrota poderia ter sido muito maior.
Thiago Galhardo desta vez não brilhou, mas deixou sua marca na vitória do Inter. Fernando Diniz foi o escolhido, mas Domènec Torrent também venceu um clássico, saindo atrás do placar.
O VOVÔ TÁ ON ! ! !

SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR – 15.ª RODADA
Marcelo Lomba (Internacional)
Heitor (Internacional), Kanu (Botafogo), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (São Paulo);
Marlon Freitas (Atlético-GO), Fernando Sobral (Ceará), Honda (Botafogo) e Nenê (Fluminense);
Keno (Atlético-MG) e Marinho (Santos).
Técnico: Fernando Diniz (São Paulo)

GOLEIRO
Marcelo Lomba (Internacional) – O Internacional venceu mais uma partida no Brasileirão, mas precisou contar com ótima atuação do goleiro Marcelo Lomba, que fez pelo menos três grandes defesas para segurar o resultado de 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no Beira-Rio. Lomba mostrou elasticidade e reflexo durante os 90 minutos. Um goleiraço!
LATERAL-DIREITO
Heitor (Internacional) – O jovem Heitor, de apenas 19 anos, precisou de apenas 45 minutos para ser um dos grandes destaques do Internacional na vitória sobre o Athletico-PR, por 2 a 1, no Beira-Rio.
O lateral foi o autor das assistências para Thiago Galhardo e Abel Hernández, ambos que marcaram no primeiro tempo. Heitor acabou sentindo lesão muscular e foi substituído no intervalo.
ZAGUEIRO
Kanu (Botafogo) – Além de comandar a defesa do Botafogo, que segurou dois ataques fortes nas últimas rodadas, se aventurou bem no ataque para dar uma bela assistência para Caio Alexandre marcar o segundo gol do Fogão.

ZAGUEIRO
Léo Pereira (Flamengo) – O clássico com o Vasco foi mais uma vez complicado, com o Rubro-Negro saindo atrás do placar.
Mesmo com o gol sofrido, Léo Pereira foi muito bem na marcação. Bem no começo do segundo tempo, ele ainda conseguiu fazer o gol que empatou o jogo e deu muito mais tranquilidade para o time buscar a vitória.
LATERAL-ESQUERDO
Reinaldo (São Paulo) – Reinaldo foi peça fundamental do técnico Fernando Diniz para ajudar o São Paulo a vencer o Palmeiras, por 2 a 0, pela primeira vez no Allianz Parque.
O lateral é sempre muito cobrado pelos torcedores, mas no clássico do último sábado fez gol de pênalti e foi um “gigante” para garantir mais três pontos do Tricolor no Brasileirão.
VOLANTE
Marlon Freitas (Atlético-GO) – Todas as atenções estavam voltadas para Edson, que fazia sua despedida do Atlético-GO, mas Marlon Freitas roubou a cena.
Tanto que foi elogiado publicamente pelo presidente Adson Batista após o jogo. Comandou o meio-campo rubro-negro e ainda quase marcou de cabeça. A bola acertou a trave.
MEIA
Fernando Sobral (Ceará) – Depois de ficar quatro jogos sem vencer, o Ceará conseguiu um importante resultado para se reabilitar no Brasileirão. Jogando na Arena Castelão, o time cearense recebeu e venceu o Corinthians, de virada, pelo placar de 2 a 1.
Um dos grandes responsáveis por essa vitória foi o atacante Fernando Sobral. Além de ter marcado o gol da virada, ele infernizou a defesa adversária do começo ao fim do jogo.

MEIA
Nenê (Fluminense) – Continua sendo fundamental para o time das Laranjeiras, porque na hora de decidir a bola vai para o pé dele. Não só em lances em movimento, como nas bolas paradas – faltas e pênalti.
MEIA
Honda (Botafogo) – Com mais liberdade no ataque do Botafogo, agora comandado por Bruno Lazaroni, o japonês foi fundamental na vitória por 2 a 1 diante do Sport, fora de casa.
Foi ele quem abriu o placar, aproveitando falha da zaga após marcação pressão, e chutando bonito de fora da área.
ATACANTE
Marinho (Santos) – Di Marinho chegou a ser dúvida para o difícil confronto diante do Grêmio.
Ele voltou a mostrar seu valor para o Santos ao fazer dois gols de pênalti na vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro. O resultado coloca o Peixe cada vez mais perto do G4.
CUCA – ‘MARINHO ESTÁ ENTRE OS MELHORES’


ATACANTE
Keno (Atlético-MG) – Tá voando sob o comando de Jorge Sampaoli. Foi o grande destaque na goleada atleticana sobre o Goiás, por 3 a 0.
Abriu o placar em cobrança de pênalti e depois deu assistência para os outros dois gols. Além disso, ainda acertou a trave de Tadeu após uma linda jogada individual.
TÉCNICO
Fernando Diniz (São Paulo) – O estilo arriscado, mas bonito, de Fernando Diniz deu resultado nesta rodada.
O São Paulo, bem mais organizado do que o Palmeiras, venceu o clássico por 2 a 0 e se manteve firme no G4.
O segundo gol do time, já no finalzinho, mostrou a parte boa de seu esquema, com a bola saindo de pé em pé da defesa para o ataque e terminando em gol.





































































































































