Árbitro relata ter sido chamado de "vagabundo" por técnico do Bahia
Mano Menezes corre o risco de receber uma punição pesada pelo que falou após a partida
Mano Menezes corre o risco de receber uma punição pesada pelo que falou após a partida
Salvador, BA, 12 (AFI) – Indignado com a marcação do pênalti que garantiu a vitória do Fluminense sobre o Bahia, por 1 a 0, no Maracanã, o técnico Mano Menezes chamou o árbitro paranaense José Mendonça da Silva Júnior de “vagabundo” após a partida.
“Deixa esse vagabundo aí. Não quero que reclame com esse vagabundo não. Deixa roubar”, disse Mano Menezes para os seus jogadores na beira do gramado.
E isso pode resultar em uma punição pesada para o treinador, já que foi relatado na súmula pelo árbitro paranaense. José Mendonça da Silva Júnior disse que se sentiu ofendido.
“Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe esporte clube bahia, senhor luiz antonio venker menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: “deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. deixar roubar!” pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra”, relatou o árbitro.
MAIS CRÍTICAS
O volante Elias foi outro que deixou o gramado do Maracanã indignado com o pênalti cometido pro Gregore. A marcação só aconteceu depois de um chamado do VAR.
“O Fluminense fez o trabalho dele. E teve o trabalho da arbitragem. Nem com o VAR consegue apitar, pô. Estão de brincadeira. Ontem lance duvidoso. Hoje, outro lance duvidoso. E assim vai. Tem o VAR, gente. Eles precisam apitar com o VAR. Aquilo ali é uma vergonha, apitar um pênalti daquele”, desabafou Elias.





































































































































