Paysandu-PA Barra-SC
Paysandu-PA 1 x 1 Barra-SC - Empata que vale G-8 da Série C

O empate deixou os dois times, de forma momentânea, dentro do G-8 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os dois gols saíram no 1º tempo. Kleiton Pego, de cabeça, abriu o placar pra o time da casa aos 26 minutos, e Warley empatou, aos 45.

Série C - 2026
Paysandu saiu na frente em Belém (PA). Foto: PSC

Belém, PA, 18 (AFI) – Não foi o resultado esperado, mesmo porque jogou em casa e com o apoio da torcida, mas o empate do Paysandu por 1 a 1 com o Barra-SC, deixou os dois times, de forma momentânea, dentro do G-8 do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo, bem movimentado, foi disputado no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), neste sábado, pela terceira rodada. O Papão ficou com cinco pontos, em quinto, um a mais do que o Barra-SC, campeão catarinense, com quatro.

Série C - 2026
Pego fez o gol do Papão e comemorou muito. Foto: PSC

GOLS E PRÓXIMOS JOGOS

Os dois gols saíram no primeiro tempo. Kleiton Pego, de cabeça, abriu o placar pra o time da casa aos 26 minutos, e Warley empatou, aos 45.

Na quarta rodada, o Paysandu vai enfrentar o Itabaiana-SE, no Sergipe, no dia 25 (sábado), às 17 horas. No dia seguinte, 26 (domingo), o Barra recebe a Internacional de Limeira.

PAYSANDU X BARRA – LENTO E GOLS

O jogo começou num ritmo lento, com os dosi times se estudando bastante. Mas, como mandante, o Paysandu logo tratou de tomar as iniciativas ofensivas. Acabou premiado com seu gol, aos 26 minutos. Kauã Hinkel desceu pelo lado direito e levantou na área, onde Kleiton Pego pegou bem de cabeça: 1 a 0.

Mesmo ‘mandando em campo, o Papão bobeou e sofreu o emapte no último minuto, aos 45 minutos. A jogada foi toda de Warley, que pegou a bola na intermediária, fugiu bem da marcação e mesmo de fora da área soltou a bomba. O goleiro Gabriel Mesquita não conseguiu evitar.

Série C - 2026
Paysandu pressionou, mas não fez outro gol. Foto: PSC

PAYSANDU MELHOR, MAS NÃO MARCA

No segundo tempo, o Papão continuou melhor. Até ensaiou uma pressão e um abafa, mas o Barra se comportou bem no sistema defensivo.

O jogo só fico mais aberto na aprte final, após os 30 minutos, quando o Paysandu foi para cima e abriu espaços atrás para os contra-ataques do campeão catarinense. Ninguém balançou as redes e o palcar terminou mesmo iguaL: 1 a 1. Pareceu justo.

FICHA TÉCNICA

Paysandu-PA
Paysandu-PA
1 1
Barra-SC
Barra-SC
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
3ª Rodada
Fase Data:
18/04/2026
Fase Árbitro:
Afro Rocha De Carvalho Filho (PB)
Fase Assistentes:
Schumacher Marques Gomes (PB) e Rafael Guedes de Lima (PB)
Fase Cartões Amarelos:
Paysandu: Marcinho, Pedro Henrique, Henrico
Barra-SC: Marcelinho, Jean Pierre, Tetê, Pablo
Fase GOLS:
Paysandu: Kleiton Pego 26/1T
Barra-SC: Warley 45/1T
Fase Público:
7.853 torcedores
Fase Renda:
R$ 162.475,89
Fase Estádio:
Curuzu
Fase Local:
Belém (PA)