Iguatu-CE 3 X 2 IAPE-MA - Iguatu vence em jogo movimentado
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (25). O IAPE enfrenta o Moto Club às 15h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís-MA e o Iguatu-CE joga contra o Maracanã-CE às 16h no estádio Morenão.
Os gols da partida foram marcados por Klaivert aos 23 e 45 minutos do segundo tempo e Matheus aos 35 minutos do primeiro tempo, para a equipe do Iguatu-CE, enquanto Esquerdinha aos 49 minutos do primeiro tempo e Almeida aos 41 minutos do segundo tempo, marcaram para o Canário da Ilha
Iguatu, CE, 18 (AFI) – Pela terceira rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o IAPE enfrentou o Iguatu-CE neste sábado (18) no estádio Morenão e perdeu pelo placar de 3×2.
Os gols da partida foram marcados por Klaivert aos 23 e 45 minutos do segundo tempo e Matheus aos 35 minutos do primeiro tempo, para a equipe do Iguatu-CE, enquanto Esquerdinha aos 49 minutos do primeiro tempo e Almeida aos 41 minutos do segundo tempo, marcaram para o Canário da Ilha.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (25). O IAPE enfrenta o Moto Club às 15h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís-MA e o Iguatu-CE joga contra o Maracanã-CE às 16h no estádio Morenão.
Clássico adiado em São Luís
Por conta das fortes chuvas que caíram na tarde deste sábado (18) na cidade de São Luís, o superclássico entre Moto Club x Sampaio Corrêa válido pela terceira rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, foi adiado.
A nova data da partida será divulgada nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futebol ( CBF).
Crédito: Igor Leonardo





































































































































