Medvedev é multado por estraçalhar raquete durante jogo em Monte Carlo
Tenista russo, atual número 10 do mundo, foi penalizado por violar o código de conduta antidesportiva na derrota por duplo 6/0
Tenista russo, Medvedev é advertido por quebrar instrumento de trabalho após ser superado pelo italiano Berrettini
Campinas, SP, 13 – Daniil Medvedev foi multado em R$ 35 mil (6 mil euros) por estraçalhar uma raquete, durante a derrota para o italiano Matteo Berrettini, no jogo de estreia pelo Masters 1000 de Monte Carlo. Na oportunidade, o russo foi atropelado por duplo 6/0, em duelo com duração de apenas 50 minutos.
PUNIÇÃO
Atual número 10 do mundo, Medvedev foi multado após violação do código por conduta antidesportiva imposta pelo árbitro de cadeira por suas atitudes no início do segundo do set. Na ocasião, o russo sequer chegou a conquistar pontos em quadra.

Enquanto era totalmente dominado por Berrettini, a irritação ia crescendo, até que o tenista descontou a frustração na raquete em diferentes momentos. Por causa do comportamento, recebeu uma advertência da arbitragem pelo seu comportamento.
FATO REPETIDO
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Medvedev é multado por ataques de fúria em quadra. No ano passado, por exemplo, o atleta foi penalizado pela ATP após atitudes de descontrole em duelos pelo Australian Open e no USA Open. Depois da eliminação no precoce, seu próximo compromisso deverá ser no Masters 1000 de Madrid, na Espanha, que começa no dia 22 de abril.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Italo Ferreira anuncia técnico Leandro 'Grilo' para fortalecer estratégia
14/04/2026 -
Outros Esportes
Campinas recebe Brasileiro de Futebol de Mesa de 12 toques
13/04/2026 -
Outros Esportes
Rafael Nadal tem documentário anunciado pela Netflix
13/04/2026 -
Outros Esportes
Confira os detalhes da estreia de João Fonseca no ATP 500 de Munique
13/04/2026





































































































































