Exclusivo! Ex-Ponte Preta, técnico surpreende e deixa time do goleiro Bruno
A decisão ocorre mesmo com o time invicto e vindo de goleada no Campeonato Brasileiro Série D
A decisão ocorre mesmo com o time invicto e vindo de goleada no Campeonato Brasileiro Série D
Rio Branco, AC, 15 (AFI) – Mesmo invicto e vindo de goleada no Campeonato Brasileiro Série D, o técnico Celso Teixeira deixou o comando do Rio Branco-AC, time do goleiro Bruno, ex-Flamengo. O motivo foi a falta de condições de trabalho.
“Confirmo minha saída sim. Estava fazendo um excelente trabalho, com o time invicto, uma das melhores defesas do campeonato, mas não posso aceitar algumas coisas”, disse Celso, sem entrar em detalhes, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O treinador também afirmou que já conversa com alguns clubes do Nordeste.
SÉRIE D
O Rio Branco lidera o Grupo A1 com 12 pontos e é uma das quatro equipes invictas em toda a competição. Nesta quarta-feira, goleou o Ji-Paraná por 4 a 1.
RODADO!
Celso Luiz Teixeira é natural de Campinas, interior de São Paulo, e tem bastante rodagem pelo futebol brasileiro como Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta, CSA, CRB, Criciúma, Ceará, América-RN, Sampaio Corrêa, entre tantos outros. No Norte, foi o primeiro trabalho de Celso Teixeira.
CRUZEIRO CONTRATA PENTACAMPEÃO

Atualização (15/10/2020 18:58):
O Rio Branco, por meio de suas redes sociais, também confirmou a saída do treinador. Confira a nota oficial do clube:
“Comunicamos oficialmente a saída do treinador Celso Teixeira do comando do Rio Branco. A decisão foi sacramentada na tarde desta quinta, após uma reunião no CT José de Melo.





































































































































