Votoraty enfrenta o São Carlos em primeiro amistoso antes da Segundona
Até a estreia, o Votoraty ainda fará mais dois jogos-treino: contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista
O teste serviu para movimentar o elenco comandado pelo técnico Pedro Henrique Andrade, o Kike, que assumiu o desafio de reestruturar o Tigre após 16 anos de inatividade
Votorantim, SP , 03 (AFI) – O Votoraty realizou seu primeiro amistoso na preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 (Bezinha) e conquistou um resultado positivo nesta semana, na cidade de São Roque, ao vencer o São Carlos, que também disputa o estadual, pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Athayde e Álvaro.
O teste serviu para movimentar o elenco comandado pelo técnico Pedro Henrique Andrade, o Kike, que assumiu o desafio de reestruturar o Tigre após 16 anos de inatividade da equipe principal.
FALA, PROFESSOR
O treinador também teve passagem pelo São Bento, onde comandou a equipe profissional.
“Temos apenas dez dias de trabalho e gostamos da produção do time, embora estejamos lutando contra o tempo para dar mais equilíbrio e um melhor condicionamento físico, além do trabalho técnico e tático da equipe. Temos pouco tempo, mas estamos trabalhando forte os fundamentos para tentar ajustar nossa transição e os aspectos defensivos e ofensivos. Nos agradou o nível de competitividade mostrado neste primeiro teste”, destacou o treinador.
MAIS DOIS TESTES
Até a estreia, o Votoraty ainda fará mais dois jogos-treino: contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
O Votoraty estreia no dia 19 de abril, na Bezinha, em Votorantim, no estádio Domenico Paolo Metidieri, contra o Flamengo de Guarulhos, em um grupo que ainda conta com SC Paulinense, Audax, AD Guarulhos e Paulínia FC.
A base do Tigre de Votorantim que atuou neste primeiro teste foi: Belmonte (Vitinho, depois Igor); Gabriel (Neris), Machado (Arthur), João Pedro (Bruno) e Thiago (Murilo); Xavier (Vitor), Marcelinho (Felipe), Kauã (Bessa) e Ril (Ataíde); Gabriel Matos (Edu) e Álvaro (Léo e também Carlos).





































































































































