Sampaio Corrêa-RJ X Noroeste-SP - Onde assistir, horário e escalações!
O Noroeste retorna a uma competição nacional após 18 anos e, no Grupo 14, intensifica a preparação para a estreia
O Sampaio Corrêa chega focado na disputa da Série D após campanhas regulares no Campeonato Carioca e na Copa Sul-Sudeste
Saquarema, RJ , 2 (AFI) – O Sampaio Corrêa estreia no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Noroeste neste sábado, às 19h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.
ONDE ASSISTIR
O jogo será transmitido pelo canal Metrópoles no YouTube.
O jogo será acompanhado online pelo PLACAR AO VIVO e depois terá cobertura completa com comentários, ficha técnica, fotos e vídeos no FUTEBOL INTERIOR.
SAMPAIO CORRÊA-RJ
O Sampaio Corrêa chega focado na disputa da Série D após campanhas regulares no Campeonato Carioca e na Copa Sul-Sudeste. A estreia diante do Noroeste é vista como uma oportunidade para afirmar o projeto do clube e buscar maior destaque no cenário nacional.
A equipe é comandada por Reinaldo Oliveira, que substituiu Felipe Surian e assumiu o cargo após bom trabalho no Maricá, onde conquistou o acesso, o título da Série A2 do Carioca e também da Copa Rio.
Na Copa Sul-Sudeste, o Sampaio Corrêa soma quatro pontos e lidera o Grupo A ao lado do Novorizontino, além de ter empatado em 2 a 2 com o São Bernardo.
NOROESTE
Após garantir a permanência na elite do Campeonato Paulista, o Noroeste volta agora suas atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube retorna a uma competição nacional após 18 anos e, no Grupo 14, intensifica a preparação para a estreia.
Depois da participação no Paulistão, o elenco passou por uma reformulação, mas manteve uma base considerada importante pela comissão técnica. A principal baixa foi a saída do atacante Carlão, ídolo recente do clube.
De olho em reforços, a diretoria anunciou o retorno do lateral Pacheco, ex-Ponte Preta, além da chegada de Vini Guedes, que passam a integrar o elenco para a sequência da temporada.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 1ª
-
Data:
- 04/04/2026
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Marcos Felipe Martins Machado (ES)
-
Assistentes:
- Marcelo Araujo Ossimo (RJ) e Ana Vitoria Trindade Ferreira (RJ)
-
Estádio:
- Lourival Gomes de Almeida
-
Local:
- Saquarema (RJ)




































































































































