Paulinense contrata vencedor do prêmio Dener em 2024

O atleta também soma passagens pelo próprio Inter, e pelo Novorizontino

Guilherme Said é o novo reforço do Paulinense. O atleta conquistou o prêmio Dener em 2024, após marcar o gol mais bonito da Copinha.

Guilherme Said, reforço do Paulinense - Foto: Reprodução/Instagram
Guilherme Said, reforço do Paulinense - Foto: Reprodução/Instagram

Paulínia, SP, 2 (AFI) – O atacante Guilherme Said é o novo reforço do Paulinense. O atleta conquistou o prêmio Dener em 2024, após marcar o gol mais bonito da Copinha naquela edição, pelo XV de Jaú.

Algumas estatísticas (apenas no elenco do XV de Jaú):

  • 1º em gols copinha 2024
  • 1º em gols copinha 2025
  • 1º em média gols + assistências em 2024, 2025 e 2026

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MAIS DETALHES

A recordação do Prêmio Dener celebra o ápice de Said na Copinha, quando, pelo XV de Jaú, marcou um golaço de fora da área contra o Inter, garantindo 41,72% dos votos em uma enquete nacional. O atleta também soma passagens pelo próprio Inter, e pelo Novorizontino.

“Fico muito feliz em representar o Paulinense. Fiquei encantado com o projeto e com o trabalho competente que me apresentaram; não vejo a hora de começar a jogar. Estamos montando um time forte para chegar bem às competições do ano”, afirmou o jogador.