Internacional x Vasco - Colorado tem volta de artilheiro para buscar a liderança
Mesmo com rodízio, Colorado tem se saído muito bem e Vasco pode ser a sua próxima vítima no Brasileirão
Mesmo com rodízio, Colorado tem se saído muito bem e Vasco pode ser a sua próxima vítima no Brasileirão
Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – Cada vez mais forte, com o elenco mais encorpado e fazendo rodízio sem perder qualidade, o Internacional segue mirando a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo vai medir forças no Beira-Rio com o Vasco da Gama, a partir das 18h15 pela 17.ª rodada.
Depois de golear o Sport, por 5 a 3, na Ilha do Recife, o Colorado se igualou em pontos com o Atlético-MG e o Flamengo, todos com 31 pontos. O Vasco não vence há cinco rodadas, tem 18 pontos e só tem a seu favor o fato de ter disputado dois jogos e menos do que a maioria de seus concorrentes.
OLHO NA LIBERTADORES
O técnico Eduardo Coudet não quer perder seus objetivos: brigar pela ponta do Brasileiro e da Copa Libertadores. Por isso, mesmo após a derrota no Gre-Nal, quando balançou, manteve seu plano de manter o rodízio. Durante a semana, o Inter pega o Universidad Católica, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Chile, pela Libertadores.
Para este jogo, quem volta é o atacante Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão, com 13 gols. Ele ficou no banco em Recife e entrou aos 15 minutos do segundo tempo. O seu companheiro de ataque deve ser Abel Hernández.
ALGUMAS DÚVIDAS
Coudet deixou algumas dúvidas no time, por conta deste seu rodízio. Na defesa, o zagueiro Zé Gabriel deve voltar, mas é possível que Víctor Cuesta seja preservado. No meio-campo, Marcos Guilherme e Praxedes disputam posição.
O experiente D’Alessandro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática, mas existem algumas baixas. O lateral Heitor (desconforto muscular), o volante Musto (lesão no quadril), o meia Boschilia (lesão muscular) e Nonato (recuperação física).
VASCO COM INTERINO

Apesar da barulheira mediática do clube em cima da contratação do técnico português Sá Pinto, o cruzmaltino vai de interino novamente, após a demissão de Ramon Menezes, que desagradou o elenco.
Alexandre Grasseli não deve mudar muito o time, mesmo porque não tem muito o que fazer. Nem quer fazer nada diferente neste momento de transição.
SÓ PIKACHU
A única alteração em relação à formação que perdeu o clássico para o Flamengo,por 2 a 1, de virada, é a entrada de Yago Pikachu na lateral direita. Sai Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Fellipe Bastos e Vinícius, titulares com Ramon Menezes, perderam espaço e devem ficar no banco de reservas. Enquanto isso, Ricardo Graça e Juninho, ainda em recuperação de problemas musculares, estão vetados. Bruno Gomes e Cayo Tenório, suspensos.





































































































































