Time famoso nos anos 70 volta à primeira divisão do Campeonato Piauiense
O Tiradentes conquistou o acesso à elite ao golear o Oeirense, por 4 a 0, no último final de semana
O Tiradentes conquistou o acesso à elite ao golear o Oeirense, por 4 a 0, no último final de semana
Teresina, PI, 19 (AFI) – O Tiradentes, tradicional equipe do Piauí e que fez muito sucesso nos anos 70, está de volta à primeira divisão estadual. Neste domingo, a equipe de Teresina goleou o Oeirense por 4 a 1, na cidade de Oeiras, e garantiu o acesso.
Outro time a conquistar o acesso foi o Fluminense, também da capital Teresina. Agora, já garantidos na Série A do Campeonato Piauiense de 2021, Tiradentes e Fluminense decidirão o título da Série B.
APENAS TRÊS TIMES POR DUAS VAGAS
O Campeonato Piauiense da Série B teve a participação de apenas três equipes, tendo iniciado no dia 3 de outubro.
Curiosamente, dos três times participantes da competição, o Oeirense foi o que mais investiu tendo como treinador Oliveira Canindé, mas acabou fora do acesso.
TIRADENTES COM PAULO JUNIOR
O Tiradentes vem sendo comandado pelo treinador Paulo Junior, de 56 anos e bastante rodado em equipes do interior de Pernambuco.
Conhecido por sua camisa amarela, no começo dos anos 70, o Tiradentes fez sucesso no Campeonato Brasileiro apresentando jogadores como Toinho, goleiro que marcou época no São Paulo; Murilo (ex-Flamengo), Paraná (ex-São Paulo), Gerson Andreotti, Miltão, Vicentinho, Assis Paraíba, Sima e vários outros.





































































































































