Juventude x Avaí - Disputa direta para seguir na briga pelo G4 da Série B!
na cola do G4, gaúchos somam 24 pontos, um a mais do que o Avaí que está logo atrás
na cola do G4, gaúchos somam 24 pontos, um a mais do que o Avaí que está logo atrás
Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – Juventude e Avaí farão confronto direto para seguirem na briga por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo sulista será nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 17ª rodada.
Ao empatar sem gols com o Cruzeiro, o clube gaúcho chegou ao terceiro duelo sem vitória, mas se manteve em quinto lugar com 24 pontos, a três do G4. Sem perder há três partidas e vindo de empate com o CSA (1 a 1), o Avaí ocupa a sétima posição com 23 pontos.
HAJA MUDANÇAS!
Não está fácil para o técnico Pintado repetir a escalação no Juventude. O volante João Paulo e o meia Wagner receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada e estão fora. Gabriel Bispo deverá substituir JP, mas há também chance de Marciel jogar. Ele irá refazer o teste de Covid-19 e, se nada apontar, ficará à disposição.
O lateral-direito Igor está na mesma situação. Após testar positivo, ele cumpriu a quarentena e irá realizar o exame novamente. Já os atacantes Roberto e Jonatas Belusso estão fora. Eles estão em início de quarentena após testarem para o novo coronavírus.
O goleiro Luís Carlos e o lateral Samuel Santos seguem com problemas musculares e dificilmente irão para o jogo. A boa notícia é a volta do atacante Breno Lopes que cumpriu suspensão e ficará com a vaga de Capixaba. Na vaga de Wagner, Tarta deverá ganhar posição
COVID ATACA!
O técnico Geninho, por sua vez, ganhou mais um problema por causa do novo coronavírus. O atacante Rômulo testou positivo para Covid-19 e desfalcará o Avaí. Rômulo se junta ao zagueiro Eduardo Kunde, aos volantes Jean Martim e Leandrinho e ao atacante Jonathan que testaram positivo na última semana, assim como o auxiliar técnico Bruno Gonçalo.
Na defesa, o zagueiro Betão será titular na vaga de Rafael Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral direita Felipe Santos assume a vaga de Iury que precisou operar a mão. Na esquerda, João Lucas volta após se recuperar de lesão no pendão.
“A gente fica feliz por estar chegando ao G-4. O clube melhorou os resultados. Precisamos melhorar agora é a questão do jogo. Futebol é resultado e eles estão vindo. Fazia tempo que a gente não tinha uma semana boa para treinar e aprimorar o que falta”, disse o experiente zagueiro Betão





































































































































