Paulista A3: 'Nossa pior partida', conta técnico do Batatais após derrota nas quartas
Agora, para avançar no tempo regulamentar, o time de Nivio Caetano terá que vencer por quatro gols de diferença
Agora, para avançar no tempo regulamentar, o time de Nivio Caetano terá que vencer por quatro gols de diferença
Batatais, SP, 19 (AFI) – Mesmo jogando como mandante no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, o Batatais não foi páreo para o EC São Bernardo e acabou derrotado por 3 a 0, no jogo de ida das quartas de final do Paulista A3 e se complicou na busca pela classificação. Na visão do técnico Nivio Caetano, o Fantasma entrou muito desatento no duelo e por isso acabou prejudicado.
“Sobre o jogo de ida contra o EC São Bernardo, sem querer tirar os méritos do adversário, mas entramos muito desatentos, muito diferente com que aconteceu no duelo contra o Comercial, na última rodada da primeira fase. Acabamos levando o primeiro gol muito cedo e isso desestabilizou bastante nossa equipe”, disse o treinador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, que ainda continuou.
“Ai nosso time acabou ficando ainda mais nervoso. Tanto que logo saiu o segundo gol deles. Tentei pedir calma. Veio o segundo tempo, fizemos duas alterações para dar mais força a equipe, porém quando começamos a melhorar, saiu o terceiro gol. Sem dúvidas foi nossa pior partida desde a retomada do estadual. Agora, vamos precisar focar no jogo de volta, motivar nosso atletas, já que tudo pode acontecer. Mesmo sabendo das dificuldades, vamos em busca da vitória e da classificação”.
Agora, para avançar no tempo regulamentar, o Batatais terá que vencer por quatro gols de diferença. Uma vitória por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica o EC São Bernardo. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (24), no Estádio Primeiro de Maio, às 15h.






































































































































