Vasco x Corinthians - A crise aumentará para qual lado?
Ambos não vivem um bom momento e estão flertando com a zona de rebaixamento
Ambos não vivem um bom momento e estão flertando com a zona de rebaixamento
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Em jogo adiantado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário. Os dois têm uma coisa em comum: estão em má fase na competição. O duelo marcará também a estreia do técnico Ricardo Sá Pinto no Trem Bala.
Vindo de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, o Vasco é apenas o 18º colocado, com 18 pontos, mesma pontuação do Corinthians. O primeiro dentro da zona de rebaixamento é o Athletico, com 16.
O Trem Bala vem de derrota diante do Internacional por 2 a 0, enquanto que o Corinthians levou 5 a 1 do Flamengo.
COMO VEM O TIMÃO?
O técnico Vagner Mancini comandou um treinamento tático para realizar os últimos ajustes na equipe que vai a campo contra os cariocas. O elenco também trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas para o duelo.
Mancini terá o retorno do zagueiro Bruno Méndez e do meio-campista Ramiro, que cumpriram suspensão no último jogo. No entanto, terá as baixas de Otero, suspenso, e Jô, com uma contratura muscular na panturrilha esquerda.
Apesar do retorno de Bruno Méndez, Mancini estuda deixar a zaga com Marllon e Gil, No BID, Fábio Santos poderá reestrear na lateral. No ataque, a dúvida ficou por conta de Boselli e Luan.
FÁBIO SANTOS FALA DE SUA VOLTA AO TIMÃO

E O VASCO?
Ao lado de sua comissão técnica, composta por Rui Mota (auxiliar), Miguel Moreira (preparador físico) e Igor Dias (analista), o treinador português promoveu trabalhos físicos, técnicos e táticos nos gramados dos campos anexo e principal da Colina.
Ricardo Sá Pinto cobrou bastante movimentação e intensidade ao longo de toda a movimentação, que contou também com a presença dos atletas que iniciaram o jogo contra o Colorado, no Beira Rio.
Outra novidade no treinamento cruzmaltino em São Januário foi a presença do meio-campista Leonardo Gil. Contratado por empréstimo junto ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o argentino se apresentou muito bem fisicamente e por isso treinou pela primeira vez com os companheiros.



































































































































