Palmeiras x Tigre-ARG - Verdão vai usar a Libertadores para lavar a alma?
O time paulista pode confirmar a melhor campanha entre os classificados às oitavas
O time paulista pode confirmar a melhor campanha entre os classificados às oitavas
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Palmeiras tenta confirmar a melhor campanha entre os classificados às oitavas de final da Copa Libertadores da América no duelo diante do Tigre nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela última rodada da Primeira Fase.
O Verdão, que vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, tenta afastar a crise para seguir na liderança do Grupo B, onde aparece com 13 pontos. O time argentino tem apenas um. Guaraní-PAR tem dez e Bolívar, quatro.
LUXA REBATE GALIOTE

COMO VEM O VERDÃO?
Sem ainda acerto com Miguél Ramirez, Eduardo Souza seguirá à frente do time do Palmeiras para o duelo na Libertadores. O treinador não poderá contar ainda com os laterais Marcos Rocha e Esteves. O interino fechou os treinos para não dar pistas, ainda mais após o vexame contra o Fortaleza.
A tendência é que Gabriel Menino seja deslocado para a lateral, função que o levou a ser convocado para a seleção brasileira. Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga são os mais cotados para o meio de campo, com o trio de ataque formado por Veron, Luiz Adriano e Wesley.
A defesa também sofrera alteração com o retorno de Felipe Melo, já que Luan segue vetado pelo Departamento Médico. Expulso contra o Fortaleza, Gomez seguirá entre os 11.

E O TIGRE?
O Tigre enfrenta o Palmeiras cheio de desfalques. O time deixou na Argentina aqueles jogadores que testaram positivo para covid-19 e ainda não foram liberados. São eles: Gonzalo Marinelli, goleiro titular, Sansotre, que também vinha atuando entre os 11, além de Marco Wolff e Diego Sosa.
E não para por aí. O Tigre ainda não poderá contar com Jiel Protti, Nicolás Navarro e Néstor Moiraghi, todos vetados pelo Departamento Médico, tratando de suas respectivas lesões. Néstor Gorosito escondeu os substitutos.
“Queremos terminar a competição com a cabeça erguida e uma vitória contra o Palmeiras, líder do grupo, nos dará um ânimo maior para os próximos jogos”, falou o treinador.




































































































































